sábado, 2 de fevereiro de 2013

De valor ao que você tem hoje, pois amanha você pode não ter mais.

Palpite - To com saudade de você Debaixo do meu cobertor De te arrancar suspiros Fazer amor. [b]To com saudade de você[/b] Na varanda em noite quente E do arrepio frio que dá na gente Truque do desejo, [b]Guardo na boca o gosto do beijo[/b] Eu sinto a falta de você Me sinto só E aí, será que você volta, Tudo à minha volta É triste. E aí, [b]o amor pode acontecer[/b], De novo pra você, Palpite. To com saudade de você, Do nosso banho de chuva, Do calor na minha pele Da língua tua. To com saudade de você Censurando o meu vestido, As juras de amor ao pé do ouvido, Truque do desejo, Guardo na boca o gosto do beijo. Eu sinto a falta de você, Me sinto só E aí, será que você volta, Tudo à minha volta, É triste. E aí, o amor pode acontecer, De novo pra você, Palpite. [b]Eu sinto a falta de você, Me sinto só[/b] E aí, será que você volta, Tudo à minha volta, É triste. E aí, o amor pode acontecer, De novo pra você, Palpite. E aí, será que você volta, Tudo à minha volta, É triste. E aí, [b]o amor pode acontecer[/b], De novo pra você, Palpite [b]Vanessa Rangel[/b] - Fotolog

Nenhum comentário:

Postar um comentário