sábado, 2 de fevereiro de 2013

Enquanto houver "cumplicidade", há amor, há paixão, há sonhos. Que sejam sempre, muito sempre, "admiradores", do que juntos poderão construir... que sejam sempre, "mão amiga" quando o outro precisar. Que sejam sempre, "olhos nos olhos", para lerem as verdades, que as vezes a boca não teve coragem de dizer. Mas que no silêncio e no brilho dos olhos, eles possam falar sem magoar. Que nunca falem "verdades doídas" em momentos de desentendimentos, e desacordos... guarde-as , quando tudo tiver sereno, poder falar sem dor. Que sejam "amigos"... muito amigos, caminhando paralelo e sem disputas. No amor não há concorrências... há união, força, garra, vontade de sonhar juntos e de estarem sempre de mãos dadas. Desejo-lhes o melhor dos melhores amores.

Não Tem Hora e Nem Lugar - Quando eu te conheci minha vida mudou pra melhor Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior Não sei o que eu fiz pra merecer tanto carinho assim [b]Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim[/b] E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que Que eu sou seu de mais ninguém [b]Te amo tanto e sinto que me ama também[/b] Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi Eu fico como se tivesse só você para pensar É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem lugar Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir Quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi Eu fico como se tivesse só você para pensar É uma loucura a gente esquece não tem hora e nem lugar Quando te conheci minha vida mudou para melhor Eu voltei a sorrir, um tempo atrás eu tava na pior Não sei o que fiz pra merecer tanto carinho assim Se hoje estou feliz é porque você esta perto de mim E não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber que Que eu sou seu de mais ninguém Te amo tanto e sinto que me ama também [i]Minha vida mudou para melhor[/i]!!! [b]Thiaguinho[/b] - Fotolog

Nenhum comentário:

Postar um comentário