quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Quero aprender confiar de novo!

Cai me decepcionei inúmeras vezes é ainda vou continuar, mais a vida e assim um palco onde você é o maior artista, que decide se continua ou parar, eu decidi seguir varias vezes, mesmo errando e construindo mundos em que só eu via que podia dar certo, confesso que de tanto cair desisti de algumas coisas, tenho medo de confiar , de acreditar no que me falam, mais quero voltar acreditar.
Dar oportunidades que me foram tiradas, e as que eu tirei de algumas pessoas.
Podem achar que sou sonhadora, que sou do tipo de mulher que só enxerga o mundo florido, mais não, como eu disse tenho muito que" aprender", mais quem não tem? sonhos vão é vem, e eu não desisto de ser alguém neste mundo onde varias vezes escuto: não você não pode! eu luto é digo posso sim, é vou ir muito mais além, preciso de pouco, nada demais, meu caderno, meus sonhos e minha poesia.
A vida segue, é com ela lá vou eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário