quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sou feliz porque me apetece Sou feliz quanto me apetece Não é o que na vida acontece ou não acontece Que nos entristece Mas o que desejamos que aconteça Por isso as nossas tristezas não são mais do que a soma dos nossos fracassos A diferença entre o que se deseja e o que se alcança… Quero tanto quanto me é possível ser feliz Quero o suficiente para querê-lo sem querer mais Ser feliz ou não ser Não está no que se quer Mas no que se tem…


Porque eu sempre fui muito teimosa, e eu nao consigo saber se voce é só mais uma teimosia minha. Eu sempre fui muito de botar na cabeça que eu gostava de um determinado alguém, e quando eu me dava conta eu percebia que era coisa da minha cabeça, teimosia da minha parte. Na verdade a maioria dos casos que eu ”teimei” não tinham nada pra teimar. Nenhum dos caras que eu gostei até hoje, gostou de mim. Nenhum gostou de mim, porque eu fingia ser o que não era, ficava me iludindo e me humilhando aos pés de pesoas que nao tinham nada a ver comigo. E quando eu decidi parar de teimar, decidi ser eu mesma e decidi parar de procurar por alguém, algo inesperado aconteceu: Todos aqueles desejos, todas as minhas teimosias que eu tinha com outros caras, eu vi em você. E aí eu vi você gostando do meu jeito meio louca e eu não conseguia entender como alguém poderia gostar de alguém como eu, alguém tão mulher como eu e ao mesmo tempo tão menina como eu. Aposto que até hoje você não entende o por quê. Mas aí eu vi que eu não tava sonhando, muito menos fantasiando histórias antes de dormir, e seguindo aquelas auto-ajudas do inferno que falam” seja dificl, nao corra atras, despreze”… Na verdade eu nunca fui dificil, nem te desprezei, muito menos deixei de ir atras de voce. Eu so fui eu, e acho que essa é a fórmula pra conquistar a pessoa certa: Sendo você mesma com todas as suas esquisitices e manias.Eu sinceramente não consigo saber se você vai ser só mais um texto guardado no meu computador que eu leio e penso: ”Nossa, mas como pude ser tãããão teimosa assim?”… Eu sinceramente não sei se você é uma daquelas teimosias que eu vivo tentando acreditar que vai ser pra vida toda, e que vale insistir. Não sei se você é só mais uma teimosia, mas se for, é a mais diferente. É a teimosia que ainda faz meus joelhos tremerem, e meu sorriso ficar lindo. É aquela teimosia que quando me olha, petrifica meu corpo, e não deixa meu olhar escapar. É a teimosia mais diferente. É uma teimosia que eu sei que não é igual as ilusões que eu ja tive, ou outras teimosias que eu fantasiava e via fumaça onde nao havia fogo. Entre a gente houve bem mais do que fogo, houve incêndio, e eu sinceramente nunca botei muita fé na gente. Mas aconteceu, embora tenha acabado. E se existir mesmo essa teoria de passado paralelo, você sabe que a gente ainda tá lá, abraçados naquele vento gelado com você tentando tirar a droga da minha franja da cara( para com isso que eu tenho vergonha, odeio que fiquei mexendo na minha franja). Não sei se você veio pra ficar ou sou eu que vivo tentando deixar você aqui, só sei que se embora a hipótese de existir um passado paralelo e a gente estar nele, é pra frente que se anda. E eu já arrumei alguém, e você também. Aliás, esse é a grande merda do tempo e do futuro. Nos faz esquecer o que era importante e apaga certas coisas. Nao acredito naquela ideia de que ” se acabou nao era verdadeiro”. Tudo acaba, e como diz meu grande amor Sr. Lennon, sentimentos fortes assim não tem data marcada pra chegar, nem prazo de validade. Um sentimento verdadeiro pode sim acabar. É a lei da vida. É o que aconteceu com a gente. Mas enfim, se você for só mais uma teimosia, saiba que é a mais diferente de todas. A teimosia real. A teimosia que gostou de mim do meu jeito esquisito. Detesto ter que admitir, mas você é provavelmente a teimosia mais linda que já me apareceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário