sábado, 26 de maio de 2012

Meus pensamentos sâo pra vc




Não sei por que me sinto tão triste,acho que é a falta que você me faz
Meu amor,se eu pudesse ficar contigo todas as noites
Seria como dormir com os anjos
Eu iria me sentir a mulher mais feliz do mundo
No calor dos teus braços e na doçura dos seus beijos
Enquanto minha mente sonha em estar contigo
Meu coração chora porque isso não pode acontecer
O mundo dos sonhos pode ser maravilhoso
Mas quando acordamos,a realidade é dura
Mas apesar disso,mesmo que você não esteja aqui fisicamente
Está sempre vivo no meu coração e inesquecível na minha mente
Mas o mais importante é que o nosso amor fortalece a minha alma
Porque apesar da distância,eu tenho certeza de que estamos juntos
  

Um comentário:

  1. Se alguém perguntar onde vivo,diga que vivo no coração da queles que conhecem o amor...
    Se alguém perguntar por onde eu ando,diga que ando pela noitee que nela me aqueço...
    Se alguém perguntar onde estou,diga que estou na poesia,em cada palavra,na lágrima e também no sorriso...
    Se alguém perguntar se eu amo,diga que sou a pessoamais apaixonada do mundo...
    Se alguém perguntar onde está a minha voz,diga que minha voz grita em nome daquelesque não são ouvidos.Se alguém perguntar meu nome, diga parame chamar de “poesia de amor”..
    E se alguém perguntar quem eu sou,diga que sou apenas alguém que ama a vida...e ainda acredita no amor...
    Beijinhos

    ResponderExcluir