segunda-feira, 2 de junho de 2014

"Não importa quem te feriu... o importante é que você sarou. Não importa o que te faltou... Ainda há muito para ser conquistado. Não se espante com as pessoas... cada uma carrega dentro de si dores e marcas que alteram o humor. Ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz... Ora estamos tristes. O melhor é acreditar que seu último passo é sempre seu melhor momento. O mundo está cheio de oportunidades. As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar a vida. Para os que caíram, mas se levantam com o brilho da vitória nos olhos. O teu destino é vencer. O teu destino é ser feliz. Acredite!!! O caminho está a tua espera. Coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila. Renove seu compromisso com a Vida." Não importa "Não importa quem te feriu... o importante é que você sarou. Não importa o que te faltou... Ainda há muito para ser conquistado. Não se espante com as pessoas... cada uma carrega dentro de si dores e marcas que alteram o humor. Ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz... Ora estamos tristes. O melhor é acreditar que seu último passo é sempre seu melhor momento. O mundo está cheio de oportunidades. As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar a vida. Para os que caíram, mas se levantam com o brilho da vitória nos olhos. O teu destino é vencer. O teu destino é ser feliz. Acredite!!! O caminho está a tua espera. Coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila. Renove seu compromisso com a Vida." ------------* Yascara Sampaio

Foto: ♡
(͡๏̯͡๏)☆¸.✿.BOM DIA ¸.
( , ,)¸.☆¸.✿.¸.•´ ¸.•´.-✿ NAMASTÊ ...
¯**´¯* E a coisa mais divina Que há no mundo É viver cada segundo Como nunca mais...
Vinícius de Moraes.
☆¸.✿.¸.•´ ¸.•´.-✿  ☆¸.✿.¸.•´ ¸.•´.-✿

Não importa 

"Não importa quem te feriu... o importante é que você sarou. Não importa o que te faltou... Ainda há muito para ser conquistado. Não se espante com as pessoas... cada uma carrega dentro de si dores e marcas que alteram o humor. Ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz... Ora estamos tristes. O melhor é acreditar que seu último passo é sempre seu melhor momento. O mundo está cheio de oportunidades. As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar a vida. Para os que caíram, mas se levantam com o brilho da vitória nos olhos. O teu destino é vencer. O teu destino é ser feliz. Acredite!!! O caminho está a tua espera. Coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila. Renove seu compromisso com a Vida." Não importa "Não importa quem te feriu... o importante é que você sarou. Não importa o que te faltou... Ainda há muito para ser conquistado. Não se espante com as pessoas... cada uma carrega dentro de si dores e marcas que alteram o humor. Ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz... Ora estamos tristes. O melhor é acreditar que seu último passo é sempre seu melhor momento. O mundo está cheio de oportunidades. As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar a vida. Para os que caíram, mas se levantam com o brilho da vitória nos olhos. O teu destino é vencer. O teu destino é ser feliz. Acredite!!! O caminho está a tua espera. Coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila. Renove seu compromisso com a Vida."  
Beijos iluminados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário