segunda-feira, 2 de junho de 2014

As vezes nos aparecem aquelas pessoas que tem brilho, que tem alma, que tem essência, que elevam, que nos acrescentam. Nos amparam, nos puxam, nos edificam... Olham nos olhos e nos tocam com fé..paz.... Pessoas que são sol, que são risos, que são flores e amor e ternura.... Mais que pessoas, são amigos, são anjos. São Vida em Nossas Vidas....---------* Anny Conceição

Foto: ♡¸.
(͡๏̯͡๏)☆¸.✿¸.BOM DIA
( , ,)¸.☆¸.✿.¸.•´ ¸.•´.-✿
¯**...Que seu domingo seja de vitórias e muitas bênçãos!
Que Deus esteja sempre presente em nossas vidas!

NAMASTÊ ...

As vezes nos aparecem aquelas pessoas que tem brilho, 
que tem alma, que tem essência,
 que elevam, que nos acrescentam.
Nos amparam, nos puxam, nos edificam...
Olham nos olhos e nos tocam com fé..paz....
Pessoas que são sol, que são risos, 
que são flores e amor e ternura.... 
Mais que pessoas, são amigos, são anjos.
São Vida em Nossas Vidas....

Beijos iluminados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário