"Essa fé que me preenche o peito,essa fé que move os meus pés e não me deixa parar. Que me faz acreditar no bem,que seca minhas lágrimas e abre um sorriso em minha boca,pondo gratidão em meu coração. Essa fé que está em tudo de mim,em tudo que faço, falo, respiro,é o que salva minha vida,cada dia,que a faz ser bem vivida,é o que me faz incontestavelmente feliz." ---------------* Rachel Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário