Cantinho da Ro.
..
terça-feira, 3 de junho de 2014
'' Que Junho me traga todos os sorrisos que maio me roubou. Que venha com bons ventos que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer por favor. Que esse mês tudo dê certo. '' __________________ Caio Fernando Abreu. —
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário