quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Tenho em mim todas as marcas que o tempo me presenteou. Sim, tenho todas elas como presentes pois somente com elas sou capaz de reler minha vida, rever minha história, reviver meus momentos. Tenho marcas profundas que não podem ser vistas ou tocadas, não porque eu não queira, mas por serem marcas tão sentimentais, tão pessoais, que não se permitem exibições ou amostras. Essas são marcas carregadas no meu mais profundo sentimento, no meu mais reservado porto seguro. Estão nos sonhos que pude sonhar e naqueles que realizei. Estão nas memórias de um tempo bom que só o passado conhece. Trazem consigo cores boas, muito vivas e coloridas, de tempos áureos e memoráveis. Trazem para mim o conforto de abraços sensíveis à minha jornada, caminhada e desafios. Trago minhas histórias, tão verdadeiras que nem os melhores contos poderiam descrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário