segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Meu amanhã pertence a Deus... Eu não sei como será, mas a certeza que tenho é que o meu Deus já está cuidando de tudo. Não cabe a mim questionar o agir de Deus, ou tentar entender a razão, a mim cabe confiar, ter fé e esperar. No tempo certo tudo virá, e será de uma forma tão maravilhosa que direi: "Valeu a pena meu Deus! " ------------------------* Yla Fernandes .

Foto: Meu amanhã pertence a Deus...
Eu não sei como será, mas a certeza que tenho é que o meu Deus já está cuidando de tudo.
Não cabe a mim questionar o agir de Deus, ou tentar entender a razão, a mim cabe confiar, ter fé e esperar.
No tempo certo tudo virá, e será de uma forma tão  maravilhosa que direi:
"Valeu a pena meu Deus!"
__ Yla Fernandes __

3 comentários:

  1. Boa tarde amiga♥♥♥ .... e Amém !!

    ResponderExcluir
  2. Ola Ro! seu blog é maravilhoso! palavras e imagens lindas. Adoro seus desenhos. bjos e uma agradavel fim d tarde! Regina

    ResponderExcluir
  3. Muito linda suas pastagens. Leio todo dia

    ResponderExcluir