sábado, 2 de agosto de 2014

"Sabe, tem pessoas que se acham sortudas, eu já me acho abençoado(a). Porque ter um Deus todo poderoso no controle de minha vida, fazendo o melhor por mim, e me fazendo forte e corajoso para lutar e vencer todas as batalhas da vida, isso sim é importante. O que muitos chamam de "sorte", eu prefiro chamar de Deus a me surpreender, pois os planos de Deus são maiores do que todas as nossas expectativas."-------------* (Yla Fernandes)

Foto: "Sabe, tem pessoas que se acham sortudas, eu já me acho abençoado(a). Porque ter um Deus todo poderoso no controle de minha vida, fazendo o melhor por mim, e me fazendo forte e corajoso para lutar e vencer todas as batalhas da vida, isso sim é importante. O que muitos chamam de "sorte", eu prefiro chamar de Deus a me surpreender, pois os planos de Deus são maiores do que todas as nossas expectativas." (Yla Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário