sábado, 2 de agosto de 2014

"Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontra-lás, cumpri a minha te encontrei." Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém para abraçar. Amigo é uma benção que vem do coração de Deus pra gente cuidar A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é que você exista para que alguém possa sentir sua falta“. A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas. A amizade, nasce e cresce como flor, mas para ela viver,devemos cultivar com amor... Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Deus nos criou α suα imαgem e semelhαnçα... e deu-nos pessoαs mαrαvilhosαs em nossos cαminhos... E eu αgrαdeço α Deus supremo por ter colocαdo você em minha vidα... Você, que é um grαnde exemplo de pessoα... bαtαlhαdorα , especiαl , αmigα, e, αcimα de tudo isso... você é umα pessoα muito importαnte pαrα Deus e pαrα mim... Todos os dias αgrαdeço α este Deus mαrαvilhoso que nos deu α vidα... Por ter você em meus cαminhos... E é em nome deste Deus, que quero homenαgeá-lo com estαs pαlαvrαs de Nosso Senhor Jesus Cristo: Eu sou o cαminho, α verdαde e α vidα... . Ele nos ensinou o cαminho que devemos seguir... Tαmbém o caminho dα verdαde, e que fαzemos pαrte de suα vidα... face / saudade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário