sexta-feira, 1 de agosto de 2014

a vida se fica muito mais fácil se agente sabe onde estão os beijo de que presisamos .

E nos intervalos de toda jornada, uma constatação: precisamos estar perto de quem nos faz bem; aquelas pessoas que inevitavelmente - e por vezes quase sem perceber - dão um toque mais especial em cada hora dos nossos dias. Precisamos aprender a aproveitar os momentos com elas, para que quando formos dormir possamos ter bons sonhos regados da alegria que foi dividir grandes conquistas ao seu lado.
Precisamos antes de tudo saber encontrá-las; saber como dirigir-lhes a palavra, pedir e agradecer pelo dia, pela companhia, pelas alegrias compartilhadas.

Porque tudo se torna incrivelmente mais fácil quando a gente sabe onde e em quem depositar nossa confiança, nossas tristezas.
A vida se torna muito mais divertida quando a gente reconhece quem são os responsáveis pelos nossos sorrisos.
Quando a gente descobre onde estão os abraços que nos acalmam, e os sorrisos que nos alegram.
Quando, sem querer, a gente descobre onde estão os beijos que saram nossas feridas e iluminam um dia inteiro.

Quando a gente encontra um porto seguro para as nossas aflições.
Quando a gente descobre em quem a gente ama, nos nossos amigos ou nos nossos familiares, que tudo pode ser transformado, e que na verdade a gente só precisa saber procurar e enxergar essas pessoas tão especiais...

Porque a vida se torna muito mais fácil quando a gente encontra os beijos, carinhos, palavras, sorrisos, apoio e amizade dos quais tanto precisamos.

www.aterceiraidade.com,

Nenhum comentário:

Postar um comentário