sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Abraços são casas quando não setem mas teto ---------------* Cs. Llewis

Dias felizes se completam quando os sorrisos se encontram; quando nossas alegrias são o suficiente para a alegria do outro. Dias felizes vem quando nos permitimos avançar novas fronteiras, desbravar aqueles anseios que a gente acha que nunca vai superar. 
Dias felizes vem para aqueles que sabem compartilhar os sentimentos das formas mais sinceras: com aquelas palavras de carinho, ou nos gestos mais discretos. Talvez a sensação plena de dias felizes a gente sinta realmente quando abraçamos novos sonhos, e dividimos aquela dorzinha tímida que veio de alguma angústia.
Um dia mais alegre e colorido vem para quem se deixa tocar pela lágrima mais silenciosa, ou pelo ruído do riso de quem se ama.
Esses novos dias, que contemplamos juntos a cada nova alvorada, chegam quietos, acinzentados, sem graça...
E a medida que as horas se vão, as cores vão vindo, os amigos chegando, e os abraços ganhando novas forças e significados.

Dias felizes em para quem faz deles momentos de memória eterna. Vem para quem faz do abraço do amigo, da paixão ou de quem quer que você mais goste, o lugar perfeito para esquecer e lembrar o coração de que a Vida é para quem sonha.


 www.aterceiraidade.com,



Nenhum comentário:

Postar um comentário