sábado, 28 de junho de 2014

Felicidade na sua porta Oi! Muito prazer! Meu nome é Felicidade. Faço parte daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva. Por isso se chama presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final. Sou casada, sabiam? Sou casada com o Tempo. Ah! Meu marido é lindo! Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, cura machucados, vence a tristeza... Juntos, eu ( Felicidade ) e o Tempo tivemos três filhos: a Amizade, a Sabedoria e o Amor. A Amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera e alegre. A Amizade brilha como o sol, une as pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar. A do meio é a Sabedoria. Culta e íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos! O caçula é o Amor. Ah, como esse me dá trabalho! É teimoso. Às vezes, só quer morar em um lugar. Eu vivo dizendo: - Amor, você foi feito para morar em dois corações, não apenas em um. O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo. Quando ele começa a fazer estragos, eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu! Uma das pessoas mais importantes na vida me ensinou uma coisa: - Tudo, no final, sempre dá certo. Se ainda não deu, é porque não chegou ao fim. Por isso, acredite sempre na minha família, acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente, no Amor. Aí, quem sabe um dia, eu, a Felicidade, não bato na sua porta?


2 comentários:

  1. Eu, SIDNEI CALHEIROS, formatador, achei muito lindo o texto, e vou formatar, porque
    dado os grafados, merece ser difundido. email: sidnei.cafe@hotamil.com
    Que a inspiração seja sempre latente em você...SIDNEI CALHEIROS

    ResponderExcluir