domingo, 6 de abril de 2014

O amor é minha religião... O amor é um modo de vida. O amor é aberto. Amor é indefinido. O amor é infinito. Amor não pode ser pesado. Não pode ser medido. Ele não pode ser colocado em um gráfico. Amor é abrangente e ainda incalculável. Às vezes, durará toda a sua vida. Está em cada respiração, em cada piscar de olhos, em cada passo, em cada palavra, em cada pensamento. Para mim, o amor é minha religião. É a base da minha igreja. É a orientação do meu credo. É a canção da minha oração. Ele não condena. Ele não julga, não trai, não faz a guerra. Quando se vive em alinhamento com amor; as grandes coisas acontecem; o amor alimentará o herói e irá desarmar o vilão. É um poço sem fim de nutrição espiritual e emocional. O amor vai perdoar, curar, inspirar, abraçar e transformar a sua vida. -----------* Steve Maraboli

Nenhum comentário:

Postar um comentário