terça-feira, 1 de abril de 2014

“Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha”

Foto: As vezes sinto uma necessidade imensa de ser protegida por você, como se você fosse tão poderoso, tão forte.. que pudesse mandar para bem longe o que me assusta. E as vezes de tão assustada eu brigo com você, mas todas aquelas palavras duras se traduzidas teriam o significado " me abraça, me protege, eu estou nervosa". Eu vi a escuridão quando você partiu e eu gritava teu nome no escuro, porque você sabia como me abraçar carinhosamente e acalmar meu coração. Porque você tem no olhar, tem no jeito de ser, alguma coisa que me conforta. Você não está comigo, mas eu ainda sinto falta de você. Eu gosto de quando você me surpreende, eu gosto desse teu jeito de menino tão homem. Eu gosto de quando você diz que sou linda, gosto de ter você por perto. Eu ainda sou uma garotinha assustada, e o meu maior medo é ver você cuidando dela, você colocando ela no lugar que era meu. Porque eu as vezes, procuro teu cheiro nas minhas roupas, eu cheiro o perfume teu que tenho aqui. Você é tão bonito e tão impossível. Você é tudo o que eu sempre quis. E perdi
(Jennifer Javorski Cabral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário