sexta-feira, 21 de março de 2014

Fé Não deixe que nada abale a sua fé. Siga em frente, sem olhar para trás. Mesmo que cada passo seja difícil, ainda assim, persista, continue a caminhar. Eu ousei fazer isso e posso dizer que o resultado é compensador. (Elliana Garcia)

Foto: A criança que vive em mim ... 
Quer somente sonhos coloridos e pinta no céu o azul mais bonito;
Brinca de amarelinha e solta bolhas de sabão pelo ar.
A criança que vive em mim, não se cansa de brincar de ciranda
faz da vida eterna dança ...
 sente música em todo o lugar.
A criança que vive em mim ...
tem o sorriso mais sincero, e no olhar o que mais quero 
um grande amor para levitar.
A criança que vive em mim ... carrega uma caixa de giz amarelo
para fazer um sol bem singelo e assim acreditar 
que o esse sol que faz com carinho, 
para iluminar meu caminho, 
nenhuma nuvem possa apagar.
Essa criança que vive em mim ...
nunca se cansa de ter esperança, 
E de eternamente sonhar.
( Van _ Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário