sábado, 29 de março de 2014

A vida é dura, e quando ela exige além daquilo que eu posso dar, quando as lutas se transformam em grandes batalhas, quando exausto(a) estou e chego ao meu limite, sinto que a minha embarcação começa a naufragar, e aí, recorro ao Meu Jesus que segue comigo na minha pequena embarcação. Comigo, no Oceano bravo da vida, viaja O Senhor das ondas, O Rei dos dos ventos, o Deus que Criou o mar. E, quando não tenho mais forças, quando nada vejo mais à frente, O Doador da minha Força levanta-Se para acalmar o mar. Eu sei que em cada cruel tormenta, Jesus me guia, auxilia, conforta e guarda, Ele vai sempre comigo no meu frágil barquinho, e quando as ondas se levantam e gritam, Jesus estende a Sua mão e o mar se acalma! Cansado(a) da luta, sim, mas em Paz. Deus está comigo Pronto a socorrer a minha pequena embarcação e aliviar a minha vida, o meu coração!---


Um comentário: