sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Chega um momento que você percebe que os seus maiores sonhos e grandes desejos podem estar te causando "atraso" , seja espiritual, ou mesmo em sua caminhada. Você acorda e logo quer, teus pensamentos são mais fortes do que a sua própria razão, um lado seu diz, que não deve, não pode, não é a coisa mais certa a se fazer, o outro lado, talvez o enganoso, te pede pra insistir. Você até lutaria, talvez com uma pitada de ingenuidade. Mas quando você sente, percebe, que continua lutando sozinha, tudo começa a vir a tona, e a sua ficha cai. Pra você fazer algo que não deveria, é preciso que esse algo lhe faça extremamente bem, é preciso sentir paz, e certeza que hoje não é como deveria, mas acabará sendo. Cuidado! Pare e reflita um pouco sobre os seus atos, você pode estar equivocada contra os seus próprios sentimentos. Pra ser o seu ideal, tem que antes de tudo fazer bem, e cócegas ao seu coração, a sua alma, precisa estar e se sentir leve. Seu caminhar, tem que estar numa reta, e não sobre curvas a maior parte do tempo. É chegada a hora de mudar a rota, a direção, parar de brigar contra, e continuar sim, da onde parou, deve... mas agora ir a favor do vento. ------------------ Thaís Fernanda —

Foto: Chega um momento que você percebe que os seus maiores sonhos e grandes desejos podem estar te causando "atraso" , seja espiritual, ou mesmo em sua caminhada. Você acorda e logo quer, teus pensamentos são mais fortes do que a sua própria razão, um lado seu diz, que não deve, não pode, não é a coisa mais certa a se fazer, o outro lado, talvez o enganoso, te pede pra insistir. Você até lutaria, talvez com uma pitada de ingenuidade. Mas quando você sente, percebe, que continua lutando sozinha, tudo começa a vir a tona, e a sua ficha cai. Pra você fazer algo que não deveria, é preciso que esse algo lhe faça extremamente bem, é preciso sentir paz, e certeza que hoje não é como deveria, mas acabará sendo.
Cuidado! Pare e reflita um pouco sobre os seus atos, você pode estar equivocada contra os seus próprios sentimentos. Pra ser o seu ideal, tem que antes de tudo fazer bem, e cócegas ao seu coração, a sua alma, precisa estar e se sentir leve. Seu caminhar, tem que estar numa reta, e não sobre curvas a maior parte do tempo. É chegada a hora de mudar a rota, a direção, parar de brigar contra, e continuar sim, da onde parou, deve... mas agora ir a favor do vento.

Thaís Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário