segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tenho pensado nos últimos dias, em como Deus escolhe a dedo as pessoas que coloca perto da gente. E que, sem essas pessoas, as coisas seriam outras e a sorte, talvez, pequena. Tenho pensado nos últimos dias, em como Ele coloca uma luz, quando tudo parece não fazer sentido. Tenho aprendido muito. Tenho me enchido de luz!! Cris Carvalho

Foto: ═════════════ ღೋƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒღೋ═══════════
 Tenho pensado nos últimos dias, em como Deus escolhe a dedo as pessoas que coloca perto da gente. E que, sem essas pessoas, as coisas seriam outras e a sorte, talvez, pequena. Tenho pensado nos últimos dias, em como Ele coloca uma luz, quando tudo parece não fazer sentido. Tenho aprendido muito. Tenho me enchido de luz!!

 Cris Carvalho
 Liduxa__Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒღೋ

Nenhum comentário:

Postar um comentário