domingo, 29 de dezembro de 2013

Em algum lugar de mim, há uma menina juntando os brinquedos, apagando a vela do bolo ou rezando para o anjo da guarda. Do outro lado dela, há uma mulher jogando as cartas na mesa, acendendo luzes na escuridão e tentando crer nas promessas do tempo. Se me escondo mais na menina ou na mulher, pouco importa; o lado mais fácil de me encontrarem será sempre o do avesso. Aíla Sampaio

Foto: Em algum lugar de mim, há uma menina juntando os brinquedos, apagando a vela do bolo ou rezando para o anjo da guarda. Do outro lado dela, há uma mulher jogando as cartas na mesa, acendendo luzes na escuridão e tentando crer nas promessas do tempo. Se me escondo mais na menina ou na mulher, pouco importa; o lado mais fácil de me encontrarem será sempre o do avesso. 

Aíla Sampaio


Nenhum comentário:

Postar um comentário