quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"Você diz que tem medo de me perder, mas me ganha a cada sorriso que me dá e que diz eu ser o motivo a cada um deles. Você que me preenche em todos os sentidos, em todos os momentos, me deixa sem ar quando vem me abraçar no calor dos teus braços. Você que hoje eu chamo de amor, sem que haja algo que nos faça pensar que será algo passageiro, você me faz acreditar que o amor não é só clichê, faz mostrar que a cada minuto ao teu lado, mesmo longe ou com nossos carinhos trocados, vale a pena amar e ser amado. Você que chegou com tua amizade, caiu como um meteorito, inesperadamente, caiu no meu colo cheio de amor pra te dar. Um amor puro, que como diz Djavan, não sabe a força que tem, e meu amor, eu juro, ser teu e de mais ninguém. Porque você não só veio pra me fazer feliz, mas veio pro meu mundo, e mostrar que eu posso ser feliz, fazendo da tua felicidade a minha."


Nenhum comentário:

Postar um comentário