quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"Você chegou, e mudou meus planos. Você com o teu jeito complicado, acabou que complicou a mim também, mas para o lado bom. Me fez perder os medos, me faz ter novos e bons sonhos, fez e faz de mim um novo querer em querer ter um novo alguém… assim, como você. Um você que nem você reconhece, mas que eu vejo em tuas palavras, e você me diz que é diferente delas. Mas elas são o espelho do que você é. E eu, as entendo e aceito. Mesmo que um dia você desista de mim. E saiba, que um dia eu pensei em desistir de amar, e ainda mais alguém de tão longe de mim. Mas você, como um novo texto que escrevo, todos vem o quão transparente é, verdadeiro e lindo o que sinto. Você é tudo que eu sempre quis. Esteja você com suas dúvidas, medos e até mesmo triste, só eu sei como transformar tudo o que sente e que não te satisfaz, o meu amor cura você. Porque você também é minha cura." Stéfano Avelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário