sábado, 9 de novembro de 2013

O coração é um órgão tão incrivelmente elástico, cabe tanto, tanto amor...que eu sei, às vezes assusta. Cabe quem nem sempre tem algo de bom a compartilhar. Cabe os perdidos, os desorientados....cabe os equivocados, aqueles que perderam o rumo de si mesmos...aqueles que se encontram cegos, ou ofuscados por ilusões. Cabe os infelizes, os medíocres, os que lidam mal com os próprios sentimentos. Cabe os egoístas, os presunçosos, os desvalidos de caráter. Cabe todos, que em alguma circunstância, nos pareceram inúteis e desprezíveis... Afinal...quem sou eu? Vejo no espelho meu verdadeiro eu...ou a linda pintura que ouso crer que me define? Seria bom que temêssemos quebrar as pontes, desfazer os laços...apenas porque exigem uns, mais cuidado e amor que outros... Isso porque, devíamos ter muito, muito medo de ficarmos sós. Sós conosco mesmos...me assusta! Juro! Sabemos que a casinha da perfeição é minúscula, e nela, só Deus habita. E Ele...perfeito como é... Se fez todo coração para nos amar...tanto, infinitamente! Doentes, assim como somos. Gi Stadnicki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário