domingo, 3 de novembro de 2013

Hoje uma criança parou do meu lado e brincando com uma vareta me perguntou:"O que é o amor?" Eu parei tentando buscar algo que pudesse explicar o que significava o amor.Fiquem um tempo com a cabeça abaixada e quando finalmente encontrei a resposta, olhei para o lado e acriança havia sumido. Na terra, tinha um recado escrito com aquela vareta dizendo:"Assim é o amor. Se você demorar para corresponder ele simplesmente desaparece.??

Foto: Hoje uma criança parou do meu lado e brincando com uma vareta me perguntou:"O que é o amor?" Eu parei tentando buscar algo que pudesse explicar o que significava o amor.Fiquem um tempo com a cabeça abaixada e quando finalmente encontrei a resposta, olhei para o lado e acriança havia sumido. Na terra, tinha um recado escrito com aquela vareta dizendo:"Assim é o amor. Se você demorar para corresponder ele simplesmente desaparece.??

Nenhum comentário:

Postar um comentário