quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Guarde o seu amor para alguém que você sabe que vai valorizá-lo. Guarde o seu amor para alguém que você conhece por completo e aceita por quem você é. Guarde o seu amor para alguém que você pode dizer qualquer coisa e tudo. Guarde o seu amor para alguém que você sabe que vai esta lá quando você precisar. Guarde o seu amor para alguém que você não pode viver sem. Guarde o seu amor para alguém que você pode confiar. Guarde o seu amor por alguém que estará disposto a proteger seu coração, vai rir de seus erros, vai prendê-lo através de sua dor, vou beijar você quando você sair, vai tratá-lo como você merece, nunca vai deixar você ir."

Foto: APENAS ME ABRACE

Não diga nada
Apenas me aperte em seus braços
Faça com que eu me sinta amada
E que não se romperam os nossos laços.

O tempo transcorreu
E marcas ele deixou
Mas, as tristezas no passado vão ficar
De nossas memórias vamos apagar.

A guerra parte de nossas vidas tirou
Para longe de mim te levou
A cada combate o noticiário informou
Todas as vidas que a guerra ceifou.

O meu coração sofria
A cada notícia que a rádio transmitia
E de joelhos em prece a Deus eu pedia
Que o meu amor retornasse a nossa moradia.

Você regressou
Em seus braços eu estou
Em meu ventre a jóia que você deixou
É o fruto do nosso imenso amor.

Autor Guerreiro da Luz – Edu Sol
Eduardo A. Soares – 23/11/2011

♥MO ♥♥ NY♥


2 comentários: