quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ensinar os filhos a respeitar os mais velhos é mandamento com promessa! Honrar pai e mãe também é honrar todas as gerações antes de nós. "A família atual tem que incluir a cidadania na educação dos seus filhos. É a cidadania familiar praticada desde a infância. Os filhos, se tratados como príncipes quando crianças tornam-se tiranos quando maiores”.


Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Wesley Francis.

    Estou aqui para lhe pedir um favor, não queria, acredite, mas preciso. Participo do seu blog e gostaria que você me excluísse dele, pois você posta muita coisa a todo instante e não consigo ver as postagens dos outros blogs que eu sigo. Adoro seu blog, mas por conta do motivo acima queria que você me excluísse dele.

    Aguardo a resposta.

    Ps: Não consegui te enviar um e-mail.

    ResponderExcluir