terça-feira, 26 de novembro de 2013

"Como é bom ter Deus dentro de casa. Como é bom chegar a essa hora da vida em que tenho direito de ter um Deus só pra mim. Cair nos seus braços, bagunçar-lhe os cabelos, puxar a caneta do seu bolso e pedir que ele desenhasse um relógio bem bonito no meu braço. Mas aquele homem não era Deus. Aquele homem era meu pai. E foi assim que eu descobri que meu pai com o seu jeito finito de ser Deus, revela-me Deus com seu jeito infinito de ser homem." Feliz Dia dos Pais!

Foto: Aos queridos papais, uma singela homenagem. 

"Como é bom ter Deus dentro de casa. Como é bom chegar a essa hora da vida em que tenho direito de ter um Deus só pra mim. Cair nos seus braços, bagunçar-lhe os cabelos, puxar a caneta do seu bolso e pedir que ele desenhasse um relógio bem bonito no meu braço. Mas aquele homem não era Deus. Aquele homem era meu pai. E foi assim que eu descobri que meu pai com o seu jeito finito de ser Deus, revela-me Deus com seu jeito infinito de ser homem."

Feliz Dia dos Pais!

PN

Nenhum comentário:

Postar um comentário