quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"É que você ainda não sabe, mas eu encontrei você, que me faz sorrir fácil. Sorrio quando ouço o seu "eu te amo", quando olho para as tuas fotos e vejo o quão lindo são os teus olhos sombreados claramente da cor da pele, que só olhando detalhadamente é perceptível, porque você sabe que eu prefiro você ao natural. Seus traços sem marcas, tua boca sem batom dando o sabor real no beijo, cabelo despenteado, e o meu sorriso fica mais estonteante quando o teu perfume impregna na minha camisa que você tanto gosta que eu use quando vamos ficar em casa assistindo filmes nos sábados a noite. Mas talvez você saiba, que eu sou daqueles que fica, assim como você, porque vamos brigar, vamos discutir, vamos dormir de lado um para outro quando não houver paciência pra resolver tudo de uma só vez, e deve saber também, que é com você que eu sempre vou querer acordar mesmo de bico, mesmo triste por não ter me procurado durante a madrugada e dado um abraço e dormirmos de conchinha, que é pra você o meu primeiro bom dia, e o meu último boa noite. Eu te encontrei. Temos um ao outro. Você é daquelas pessoas que me acorda no meio da noite pra dizer que me ama, e isso é uma das coisas que me deixa mais louco pra te amar, a cada instante, na loucura, na delicadeza e na insensatez. Você sabe me ganhar a cada dia que fica ao meu lado, só por estar. Teu silêncio me faz pegar no sono, e quando acordo, você ainda está ali, e eu sempre te abraço, te dou um beijo na testa, te cuido, te mimo, te amo. E ficamos ali sem querer que o mundo gire, e se girar, que seja em torno de nós, e fiquemos ali, no nosso mundo. No momento em que eu te encontrei, eu soube que seria você, que é você, que nós seríamos nós, desde o primeiro olhar, ao último tchau quando saio pra trabalhar e você vai levar as crianças para o colégio. Hoje eu dependo de você pra tudo, e você de mim. Eu sou o teu abrigo e você é meu porto-seguro. Encontrei você meu amor, que precisa do meu sorriso pra sorrir, no qual sorriso você se tornou o motivo. Você me encontrou, para que eu possa ser mais feliz. Para que todos os seus medos sejam divididos comigo e eu te abrigar no calor do meu abraço." Stéfano Avelino



Nenhum comentário:

Postar um comentário