terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vontades. E a vontade de viver se torna maior do que qualquer palavra ou frase feita. A vontade de sentir acaba se tornando mais presente do que qualquer fato registrado. Sinto. E sentindo eu externo toda essa vontade que contenho. Pulso vontade de reviver os sorrisos dados, de trocar novamente o abraço cúmplice, de silenciar as mãos dadas. Fica a vontade da troca, da presença, da música, do toque. Fica o querer, o desejo, e toda a incerteza que rodeia os próximos passos. - E são vontades. Vontades que aumentam ainda mais as saudades.


4 comentários:

  1. Não há nem o que comentar...

    Muito bom... Escrever com a alma e coração... É o que precisamos ler, fazer, viver...

    ResponderExcluir
  2. Ei Amiga bom dia
    continuo te esperando no meu face
    digita Helena Gv
    aparece eu
    meu perfil ta com uma foto
    de um olho de mulher
    vai la agora amiga
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Vamos fazer o seguinte
    vou copiar uma foto de suas postagens
    e colar no meu perfil
    asssim vc reconhece a foto
    e sera eu
    Helena Gv
    ok
    um bjao

    ResponderExcluir
  4. Copiei a foto dos pezinhos ai rssrsr
    bjinhus

    ResponderExcluir