segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Que, diante de cada beleza, o meu olhar inaugure detalhes, ângulos, leituras, que passaram despercebidos no olhar anterior. Que eu me conceda a benção de ter olhos que não se fecham ao espetáculo precioso da natureza, há milênios em cartaz, com ou sem platéia. Quero aprender a ser cada vez mais maleável comigo e com os outros. Desapertar a rigidez. Rir mais vezes a partir do coração. ___________ Ana Jácomo

Foto: Que, diante de cada beleza, o meu olhar inaugure detalhes, ângulos, leituras, que passaram despercebidos no olhar anterior.
Que eu me conceda a benção de ter olhos que não se fecham ao espetáculo precioso da natureza, há milênios em cartaz, com ou sem platéia.
Quero aprender a ser cada vez mais maleável comigo e com os outros.
Desapertar a rigidez.
Rir mais vezes a partir do coração.

___________ Ana Jácomo

Ilustração de Abigail Marble

Nenhum comentário:

Postar um comentário