segunda-feira, 7 de outubro de 2013

My photo posts Gosto muito de tudo que é delicado... Simples ...com aroma de amizade , de amor , esperança e Fé. Gosto de sentir que Deus está presente em cada ser vivente, que crusa o meu e o seu caminho !!!! Gosto de Saber que Você está bem, feliz ou confiante !!! Gosto de saber que tudo vai dar Certo !!!! Read post in Google+ LINDA NOITE A TODOS... Read post in Google+ "Por mais triste que seja o seu momento acredite no amanhã. As coisas sempre mudam, a nuvem no céu logo se dissipará O vento frio logo será levado pelos raios de sol... Ver mais BOA NOITE E UMA ABENCOADA SEMANA..... Read post in Google+ Vou cavalgar por toda a noite Por uma estrada colorida, Usar meus beijos como açoite E a minha mão mais atrevida. Vou me agarrar aos seus cabelos Pra não cair do seu galope. Vou atender aos meus apelos Antes que o dia nos sufoque. Vou me perder de madrugada Pra te encontrar no meu abraço. Depois de toda a cavalgada Vou me deitar no seu cansaço Sem me importar se neste instante Sou dominado ou se domino. Vou me sentir como um gigante Ou nada mais do que um menino. Estrelas mudam de lugar; Chegam mais perto só pra ver E ainda brilham de manhã Depois do nosso adormecer. E na grandeza deste instante O amor cavalga sem saber; E na beleza desta hora O sol espera pra nascer. Roberto Carlos Read post in Google+ Que o dia amanheça bonito!!! Tomara que hoje seja assim: Que o dia amanheça bonito. Nem quente, nem frio. Que a condução venha logo e, quando vier, que sobre um lugar pra você sentar. Tomara que, dessa vez, o mês caiba no seu salário. Tomara que o telefone toque com uma notícia feliz. Tomara que a prova seja fácil. Que o trânsito esteja livre. Que o prato do dia seja o seu predileto. Tomara que você reveja o seu melhor amigo. Tomara que aquela música linda de doer toque dentro do elevador. Tomara que alguém lembre de lhe dar os parabéns... E que, assim, do nada, lhe tirem pra dançar. Tomara que você ganhe um beijo. Que ganhe um elogio. E que seja sorteado. Tomara que o sapato não aperte. E que aquela velha calça lhe sirva outra vez. Tomara que você tenha um acesso de riso, por causa de uma piada. Tomara que os seus sonhos continuem grandes... E que sejam muitos. Mas que você tenha, todos os dias, um pouquinho de cada coisa.Lena Gino Read post in Google+ Sonhos William Shakespeare “Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado”. Read post in Google+ LINDA NOITE! ..ATÉ AMANHA..BJOSSS Read post in Google+ '' Que no nosso caminho possamos encontrar aquelas pessoas de leveza na alma e no coração. Aquelas que transbordam sorrisos sinceros dentro e fora da gente. '' _______________ Scheila Azevedo Hinnah. Read post in Google+ ...'Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está ai, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital". Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te supreenderás pensando algo como "estou contente outra vez". Ou simplesmente "continuo", porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloquentes como "sempre" ou "nunca". Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas. Já não tentamos o suicídio nem cometemos gestos tresloucados. Alguns, sim - nós, não. Contidamente, continuamos. E substituímos expressões fatais como "não resistirei" por outras mais mansas, como "sei que vai passar". Esse o nosso jeito de continuar, o mais eficiente e também o mais cômodo, porque não implica em decisões, apenas em paciência..... Read post in Google+ ╰♡╮Extrapolei os sonhos! Vivenciei as magoas! Convivi com os fracos! Suportei os falsos! Me mantive em pé. Varri da alma, o desprezo inútil e a descrença falsa! Reabri meu coração à vida, deixei florescer a ternura. Olhei em volta de mim pra o céu sem fim... aceitei o mundo... aceitei a vida... Aprendi a me amar, sem mandamentos, pela simples razão de amar. Se cheguei onde estou hoje foi graças ao que vivi, sofri, sorri......... Read post in Google+ AMOR Quem disse que estar no meio de muita gente é garantia de ter alguém? Cada vez me convenço, talvez você também, de que são poucas as pessoas que na vida são capazes de nos deixar a vontade pra a gente ser o que a gente é, são poucas as pessoas que diminuem e que cessam a nossa solidão, porque a solidão só vai embora quando o coração consegue ser o que ele é, sem precisar mentir, sem precisar inventar, sem precisar usar máscaras . UFAAAAAA..... — se sentindo apaixonada. Read post in Google+ Prefiro perder a guerra e ganhar a paz. Bob Marley Read post in Google+ " Senhor, o que te peço é que me cerque de pessoas do bem, que me dê amigos inteiros, que me abençoe com gente leve. Senhor, te peço que em meu caminho haja alma e calor. Haja amor, abraços e sorrisos extensos, que haja cor... " ____________ Michelle Trevisani.



Nenhum comentário:

Postar um comentário