sábado, 25 de maio de 2013

'' Pequenas coisas são o que me fazem ser quem sou hoje. Um abraço apertado, uma risada feliz, um dia com amigos, brigadeiro com coca-cola em tardes frias, um sorriso contagiante, noites e noites deitada sob um edredom quentinho, com amor enrolado, dias e mais dias de loucuras desejadas. O que eu sou hoje, eu devo às pessoas que me cercam. E até aquelas que se foram, e que de alguma forma fizeram parte da minha vida, de quem sou hoje. Aquele amigo meio doido que me faz dar risada de faltar ar, aquele amante insaciável com suas milhões de promessas de amor, aquela amiga que correria milhões de quilômetros para enxugar minhas lágrimas, aquele escritor que parece que me entende, aquele primo meio-porre-pirralho-que-não-se-enxerga, aquela amiga que só sabe te pôr para cima e aquelas amigas que não precisam de nada para se divertir com você. Sabe, eu não me arrependo de nada. Mesmo quando penso que me arrependo, percebo que mesmo assim, valeu a pena, de qualquer forma. "Arrependimento é para tolos, e amor é para poucos ".

Foto: '' Então, se valoriza menina. Mostra pro mundo quem tu és, essa garota maravilhosa. De quê te adianta, estar aos prantos? Vai acrescentar nada em sua vida, moça. Coloca um sorriso no rosto, vá para as ruas e grite aos quatro cantos quem tu realmente és. Vale de nada perder seu tempo. És perfeita assim, do jeito que tu és. Sem acrescentar nem retirar nada, inteiramente você. Cale a boca daqueles que te julgam. Eu sei, menina, que tu não tens de provar nada á eles. Mas vale a pena, dependendo da pessoa. Faça acontecer! Que o tempo não lhe és infinito. Cuide daquilo que ama. Cultive as boas amizades, os bons conselhos, as boas palavras, porque no futuro isso vai ser de bom grado teu, vai te ajudar a crescer. Te cuida menina! Te cuida pra não se machucar no final. Te cuida pra conseguir cuidar dos outros também. Conserve a tua essência que é o que tens de mais bonito. Conserve a si mesma, pra que no futuro não haja furos pra tapar, receios pra enfrentar, consciência pesada pra abater. Enfrenta a vida de cabeça erguida! Tem alguém por aí, te esperando. Alguém que te quer inteira e verdadeiramente. Tem alguém por aí, que vai sim, te fazer feliz ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário