sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Procura-se alguém


"Procura-se alguém que me arranque sorrisos maduros ao amanhecer, alguém que me olhe com ternura e que me faça acreditar em tudo outra vez. Alguém que me leve pela mão por um caminho de flores, que me traga paz, que me dê vontade de sorrir, que me dê vontade de cantar, vontade de amar.
Procura-se uma mão que encaixe perfeitamente à minha, um olhar que encontre minha direção e um coração que bata em compasso com o meu. Alguém que me faça sonhar ao afagar meus cabelos, que me faça esquecer das dores desse mundo num abraço, que me tire do chão.
Procura-se um amor sem amarras, livre e verdadeiro, um amar conjugado no presente e no futuro, concreto, simples e composto de tudo que me traga felicidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário