segunda-feira, 10 de outubro de 2011

oi minhas seguidoras lindas saudades de vcs

passei aqui pra agradecer o carinhos de todas vcs minha seguidoras que estao torcendo por mim orando por mim , fico muito feliz , e digo a vcs estou melhorando , ja estou tomando banho sozinha e sem chorar de dor , ja durmo bem sem dor , e logo caminharei bem , ja estou andando um pouco , com medo , pois sofri muito esses 3 meses , que se passaram , e agora estou aos poucos vendo as melhoras , pois estou sentindo falta de vim aqui sempre postar , fazer selinhos abenço pra todas vcs , nao esqueçam que ama cada uma de vcs nikita , josinete caci , denise , janinnha , que DEUS abençoe cada um de vcs brigado pelo carinho amo vcs

Um comentário:

  1. Oi minha linda!!!Ai que bom voce está melhorzinha...Graças a Deus! Tenho oferecido a Deus muitas preces pelos meus amigos e voce é muito especial pra mim! Sinto muuuuuita saudade!Mas, quero que se cuide e volte bem,se Deus quiser!
    Bjus com carinho, Josi

    ResponderExcluir