Cantinho da Ro.
..
quinta-feira, 11 de setembro de 2014
A beleza está no detalhes, nas palavras que encantam e enfeitam o momento. Mágicos são os encontros de alma, os olhos brilhando quando encontramos nas palavras do outro muito de nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário