Cantinho da Ro.
..
segunda-feira, 2 de junho de 2014
"Que eu possa encontrar portas abertas hoje, Senhor. Que eu veja Tua mão em todas elas. Que eu lembre de agradecer!" amém
Um comentário:
JOELMA
2 de junho de 2014 às 18:26
Amém!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amém!
ResponderExcluir