segunda-feira, 2 de junho de 2014

"E as vezes não recebemos de Deus aquilo que tanto queremos... Pode até ser aquele amor que o coração tanto quer, mas o coração se engana, as vezes é confuso entender tal sentimento de falta, de saudade, de querer ver, sorrir, conversar, olhar nos olhos, amar, passar a noite juntos, correr riscos... viver aquela tal história totalmente romantizada. E o coração escolhe e ele escolhe errado, porque Deus não dá. Deus não permite, Deus afasta... Ele tem O MOTIVO que la na frente você pode descobrir. Então, o segredo é.... confie em Deus. Confie o seu coração, a sua vida. Deixe Deus escolher tudo por você." --------------* Antonio Sanchez

Foto: ♥¸.•*""*•.¸☆`* BOM DIA... NAMASTÊ...
"♥(✿◠‿◠) ❊..
ƸӜƷ·.¸¸.·´¯ ೋ "Se alguém está tão cansado que não possa te dar um sorriso, deixa-lhe o teu..."
"♥(✿"♥(✿ 

"E as vezes não recebemos de Deus aquilo que tanto queremos... Pode até ser aquele amor que o coração tanto quer, mas o coração se engana, as vezes é confuso entender tal sentimento de falta, de saudade, de querer ver, sorrir, conversar, olhar nos olhos, amar, passar a noite juntos, correr riscos... viver aquela tal história totalmente romantizada. E o coração escolhe e ele escolhe errado, porque Deus não dá. Deus não permite, Deus afasta... Ele tem O MOTIVO que la na frente você pode descobrir. Então, o segredo é.... confie em Deus. Confie o seu coração, a sua vida. Deixe Deus escolher tudo por você." 

Beijos iluminados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário