Cantinho da Ro.
..
terça-feira, 3 de junho de 2014
Hoje sei que tudo que eu preciso é FÉ para continuar a caminhada da vida e para saber que o vento que me balança já não é capaz de me derrubar. Eu não trilhei um caminho de flores, mas aprendí a cultivá-las.------------* Juh Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário