terça-feira, 3 de junho de 2014

Hoje sei que tudo que eu preciso é FÉ para continuar a caminhada da vida e para saber que o vento que me balança já não é capaz de me derrubar. Eu não trilhei um caminho de flores, mas aprendí a cultivá-las.------------* Juh Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário