segunda-feira, 2 de junho de 2014

'' Amanheçamos preparados para o melhor. Para virar as páginas já lidas e relidas e escrever novidades de vida. Preparados para cultivar bons olhos. Que vêem todas as mil cores da esperança. Se assim nosso humor amanhece, temos enfim a chance de colher os mais frescos e lindos frutos de tudo que Deus tem de bom para nós. Porque somos do tamanho da nossa fé, e da nossa disposição de sermos felizes." --------------* Gi Stadnicki.

Foto: ╔══╗ " BOM DIA ..."
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯) ♥(ˆ◡ˆ)♥
╚══`.¸.♬♪
╚══► " NAMASTÊ "

'' Amanheçamos preparados para o melhor. Para virar as páginas já lidas e relidas e escrever novidades de vida. Preparados para cultivar bons olhos. Que vêem todas as mil cores da esperança. Se assim nosso humor amanhece, temos enfim a chance de colher os mais frescos e lindos frutos de tudo que Deus tem de bom para nós. Porque somos do tamanho da nossa fé, e da nossa disposição de sermos felizes."

 Gi Stadnicki. 
Beijos iluminados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário