segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Meu amanhã pertence a Deus... Eu não sei como será, mas a certeza que tenho é que o meu Deus já está cuidando de tudo. Não cabe a mim questionar o agir de Deus, ou tentar entender a razão, a mim cabe confiar, ter fé e esperar. No tempo certo tudo virá, e será de uma forma tão maravilhosa que direi: "Valeu a pena meu Deus! " ------------------------* Yla Fernandes .

Foto: Meu amanhã pertence a Deus...
Eu não sei como será, mas a certeza que tenho é que o meu Deus já está cuidando de tudo.
Não cabe a mim questionar o agir de Deus, ou tentar entender a razão, a mim cabe confiar, ter fé e esperar.
No tempo certo tudo virá, e será de uma forma tão  maravilhosa que direi:
"Valeu a pena meu Deus!"
__ Yla Fernandes __

Pequenas coisas me fazem feliz. Em um mundo feito de aparências, feliz é aquele que se veste de verdades. Não me atento a quantidade, sim a qualidade. O amor tem que ser verdadeiro, o abraço tem que ser sincero e a grandeza tem que vir do coração. " --------------------* Yla Fernandes __


“Aprendi que nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre. Os dias nublados vão vir, as flores vão murchar, mas depois a primavera certamente vai chegar! Um dia eu descobri que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. Sempre haverá um novo dia, uma nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade… Mas a vida, essa é única.”

As lágrimas me ensinaram o valor de um sorriso. As lutas, me ensinaram o valor de uma vitória. O tempo, me ensinou o valor da espera. Deus, me ensinou o valor da fé.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

" Amo o encanto de quem lê pensamentos Que toca os mais escondidos sentimentos Que traz o sorriso, quando existe dor Que traz o abraço amigo E se faz terno abrigo. Quando nosso coração se inquieta. Quem sempre deixa a porta aberta E a alma de eterno acolher. Que sempre ama e semeia. Sem esperar colher." ----------------* Claudia Salles.

Pascal Campion

A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.

Inspirational Artists: Pascal Campion

Todos os dias, temos o livre arbítrio de escolher quem queremos ser. Hoje, por exemplo, eu escolhi ser feliz. Para amanhã, eu escolhi repetir o dia de hoje '----------------* Bibiana Benites

Pascal Campion | Work - Illustration

" Tomara que você encontre alguém que encurte o teu caminho. Alguém que acredite nos teus sonhos e te dê apoio para seguir em frente. Aquela pessoa que borde um sol na sua janela quando os seus dias forem chuva. Alguém que te cure com um único sorriso e te abrace com a doçura da alma. Tomara que você não desista da felicidade por mais que ela demore a chegar. Espero que você encontre em você mesmo todo esse alguém citado aqui. Afinal, você tem o divino dentro de si e é preciso florir, para perfumar. " _________________ Vitor Ávila.


 

'' Que tudo que for bom e que for do bem, venha leve e transborde... '' _________________* Ana Nunes.


" Só peço a Deus que os dias bonitos não tenham fim. Que minha estrada seja florida e que só permaneça pertinho de mim pessoas do bem. " ____________* Mariana Caroline.

Original Illustrations by Pascal Campion

" Que os caminhos sejam bonitos. Que a vida seja leve. Que o dia seja feliz. Porque vai ter paz, vai ter fé, vai ter amor." _________________* Fran Ximenes.

Pascal Campion

" Hoje, já que o dia está bonito lá fora, vou deixar minha alma brincar de ser leve. Vou me abandonar em felicidades bobas, coisas simples, mas que enchem a vida de sentido. Sairei de cara lavada, coração limpo e a certeza que tudo está se encaixando para o meu bem. E que seja assim, até a hora de dormir, por todos os dias da minha vida. " ______________** Aryane Silva.

PASCAL CAMPION

'' Para hoje não quero muito: quero apenas a alegria de um dia feito de paz, regado de amor e todo perfumado de levezas. Não é preciso muito para se ser feliz, apenas Coragem e Fé. Coragem para enfrentar os medos. Fé para andar de mãos dadas com Deus: Porque com Ele, qualquer caminho é seguro, e qualquer minuto de rotina é um eterno dia feliz... '' __________________* Marcelle Melo.

Pascal campion

" O dia amanhece com os pássaros cantando a vida e a liberdade. Bendito seja o sol, que nos lembra que a luz sempre rompe a escuridão. Bendito seja Deus, que nos concedeu mais um dia pra viver. " _______________* Rachel Carvalho

/

" Que eu consiga alcançar estrelas e tenha a sabedoria de guardá-las, para as situações de escuridão absoluta. Que, quando nada mais parecer dar certo e a esperança tiver ficado para trás, corroída pelas traças na gaveta do esquecimento, eu invente. Que a raiva não me cegue. Que o medo não me trave. Que a liberdade não me assuste. E que nunca, jamais, em tempo algum, eu deixe de acreditar. '' Amém.

'' O mesmo que desenha o meu caminho, é quem me guia. O mesmo que permite a luta, é quem me dá o escape. O mesmo que permite a dor, é quem trás o alívio. O mesmo que me dá força, é o que me faz vitorioso(a). Dependo somente de Deus, pois só dEle vem tudo o que eu preciso. '' ___________________* Yla Fernandes.

Pascal Campion | #illustrator #illustration #art #color #paint #ilustração #arte #sketch #sketchbook #rough #wip #cartoon #draw #drawing #desenho #artist #ilustrador #character #bw #line #detail #inspiration

'' Os sonhos acabam onde a Fé permanece. Sem Fé não há esperança. Abençoados são aqueles que possuem Fé nos seus sonhos. Abençoados são os que mesmo sem sonhos, possuem a Fé. '' _____________________* Ita Portugal.

'' O melhor da vida, é lá na frente, poder olhar para trás e, dizer : Valeu a pena ... " __________________* Bruno de Paula.

'' Que os meus olhos nunca tenham pressa para apreciar o que é belo, nem meu coração deixe de amar o que é bom. '' _________________* Vera Queiroz.

Illustrations by Pascal Campion {Part 2} (3)

" E a quem mostro minhas asas é justamente quem me faz pousar. Quem mais confio é quem mais me trata com cuidado, quem sabe que posso voar é quem me faz querer ficar. " ___________________* Rachel Carvalho.

" E bonita mesmo é essa capacidade que a gente tem de se refazer todos os dias, mesmo que tudo esteja ao avesso do que queremos. E acordar, e dizer baixinho pra gente mesmo: É hoje! Hoje é o meu dia de ser mais feliz. " __________________* Cidinha Araújo.


'' Que eu seja rico de sorrisos. Que eu seja grande em sabedoria. Que eu cresça nas atitudes. Que o choro seja de alegria. Que multipliquem os sentimentos e diminuam as dores. Que minha pressa seja em ser feliz. E que minha maior certeza seja o amor de Deus. '' _________________ */ Yla Fernandes.

" Nos dias em que os meus pés estão pesados, abraço-me ao vento, para sentir Deus soprar a esperança dentro do meu coração. Certos momentos me assustam, mas jamais conseguirão roubar a minha Fé. " ________________ Faby Poesias.


" Gosto de pensar assim que quem já morreu fica num lugar quentinho, que a gente não vê, cuidando de quem ainda não morreu. E se você quiser agradar a essa pessoa, é só fazer coisas que ela gostava. Aí ela fica ainda mais quentinha e cuida ainda melhor da gente." ____________* Caio Fernando Abreu. —

Good morning to you too Mister Snuffles. by PascalCampion.deviantart.com on @deviantART

" Amizade é tudo aquilo que demonstramos mesmo em silêncio, pois os melhores amigos são aqueles que até no silêncio nos fazem feliz. " __________ * Gandhi.

" Tudo passa. Tenha calma. No lugar da ferida se refaz a carne, no lugar da dor se refaz o amor, no lugar da perda se refaz a esperança. E é pelas esperas que se refaz um coração. Tudo passa quando a gente se aquieta. Tudo se refaz quando a gente acredita... " _____________ * Cecília Sfalsin.


"Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor."

É preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança. " ----------------------* Paulo Coelho

Commuting by PascalCampion

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Deus, se um dia eu perder as esperanças ajude-me a lembrar que os teus planos são melhores que os meus.

A melhor cura para o amor é ainda aquele remédio eterno: amor retribuído.

E a gente segue acreditando no melhor, Sempre regando os dias com esperança, para ter uma vida leve e um coração fresquinho, cheio do que é bom, cheio de tudo que é bonito.

"Que Deus esteja sempre com quem sabe escrever a paz dentro do nosso coração, que Ele acompanhe todos os passos de quem sabe ser nosso abrigo quando tudo que queremos é um pouco de colo. ... Sentir a presença de Deus no irmão é passaporte para o paraíso."

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver"

'' Para o dia que chega eu abro as janelas da alma e do coração. É assim que a gente se inunda de vida: Deixando o sol iluminar tudo por dentro. '' ___________* Erica Gaião.


TIRE O PÓ SE PRECISAR Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!!!! Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério! Pense que a camada de pó vai proteger a madeira que está por baixo dela! Uma casa só vai virar um lar quando você for capaz de escrever "Eu te amo" sobre os móveis! Antigamente eu gastava no mínimo 8 horas por semana para manter tudo bem limpo, caso "alguém aparecesse para visitar" - mas depois descobri que ninguém passa "por acaso" para visitar - todos estão muito ocupados passeando, se divertindo e aproveitando a vida! E agora, se alguém aparecer de repente? Não tenho que explicar a situação da minha casa a ninguém... ...as pessoas não estão interessadas em saber o que eu fiquei fazendo o dia todo enquanto elas passeavam, se divertiam e aproveitavam a vida... Caso você ainda não tenha percebido: A VIDA É CURTA... APROVEITE-A!!! Tire o pó... se precisar... Mas não seria melhor pintar um quadro ou escrever uma carta, dar um passeio ou visitar um amigo, assar um bolo e lamber a colher suja de massa, plantar e regar umas sementinhas? Pese muito bem a diferença entre QUERER e PRECISAR ! Tire o pó... se precisar... Mas você não terá muito tempo livre... Para beber champanhe, nadar na praia (ou na piscina), escalar montanhas, brincar com os cachorros, ouvir música e ler livros, cultivar os amigos e aproveitar a vida!!! Tire o pó... se precisar... Mas a vida continua lá fora, o sol iluminando os olhos, o vento agitando os cabelos, um floco de neve, as gotas da chuva caindo mansamente.... - Pense bem, este dia não voltará jamais!!! Tire o pó... se precisar... mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será mais tão fácil de fazer como agora... E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, também vai virar pó!!! Ninguém vai se lembrar de quantas contas você pagou, nem de sua casa tão limpinha, mas vão se lembrar de sua amizade, de sua alegria e do que você ensinou. AFINAL: "Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida."

Foto: TIRE O PÓ SE PRECISAR

 Não deixe suas panelas brilharem mais do que você!!!! 

 Não leve a faxina ou o trabalho tão a sério! 

 Pense que a camada de pó vai proteger a madeira que está por baixo dela! 

 Uma casa só vai virar um lar quando você for capaz de escrever "Eu te amo" sobre os móveis! 

 Antigamente eu gastava no mínimo 8 horas por semana para manter tudo bem limpo, caso "alguém aparecesse para visitar" - mas depois descobri que ninguém passa "por acaso" para visitar - todos estão muito ocupados passeando, se divertindo e aproveitando a vida!

 E agora, se alguém aparecer de repente? 
 Não tenho que explicar a situação da minha casa a ninguém... 
 ...as pessoas não estão interessadas em saber o que eu fiquei fazendo o dia todo enquanto elas passeavam, se divertiam e aproveitavam a vida...

 Caso você ainda não tenha percebido: A VIDA É CURTA... APROVEITE-A!!! 

 Tire o pó... se precisar...
 Mas não seria melhor pintar um quadro ou escrever uma carta, dar um passeio ou visitar um amigo,
 assar um bolo e lamber a colher suja de massa, plantar e regar umas sementinhas? 
 Pese muito bem a diferença entre QUERER e PRECISAR ! 
 Tire o pó... se precisar... 

 Mas você não terá muito tempo livre... 

 Para beber champanhe, nadar na praia (ou na piscina), escalar montanhas, brincar com os cachorros,
 ouvir música e ler livros, cultivar os amigos e aproveitar a vida!!!

 Tire o pó... se precisar... 

 Mas a vida continua lá fora, o sol iluminando os olhos, o vento agitando os cabelos, um floco de neve, as gotas da chuva caindo mansamente.... 

- Pense bem, este dia não voltará jamais!!! 

 Tire o pó... se precisar...
 mas não se esqueça que você vai envelhecer e muita coisa não será mais tão fácil de fazer como agora... 

 E quando você partir, como todos nós partiremos um dia, também vai virar pó!!!

 Ninguém vai se lembrar de quantas contas você pagou, nem de sua casa tão limpinha, mas vão se lembrar de sua amizade, de sua alegria e do que você ensinou. 

 AFINAL: 

 "Não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida."

"Somos feitos para a felicidade. Para a troca. Para a paz. Para a bondade. Para facilitarmos a existência uns dos outros. Para a coragem e a alegria de simplesmente ser."

YEAH! Puddle! by PascalCampion.deviantart.com on @deviantART

Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a estrada.

-Let's hurry up by PascalCampion.deviantart.com on @deviantART

Pedido do dia "da noite ! Clareia meus pensamentos mais nebulosos. Refaz a minha esperança perdida. Sustenta o meu ombro cansado. Reduz meus atropelos. Arruma meus erros. Alimenta minhas certezas. Multiplica minha coragem. Abastece meu repertório de alegrias. Seca as minhas lágrimas. Respeita a minha saudade e afaga meu silêncio." ----------------* (Ita Portugal) —

The night that made it all worth it. by PascalCampion.deviantart.com on @deviantART

Porque para AMAR não tem nenhum segredo, basta querer!!

A Winter afternoon. by PascalCampion.deviantart.com on @deviantART

"Que neste dia, neste mês, nesta vida, a gente abandone o receio e o medo. Que viva com vontade, que ame sem pudores, que se dedique ao máximo para dar o melhor de si em qualquer coisa que fizer. Que a gente faça a nossa parte, mantenha a alegria e trilhe nosso caminho com fé. Que Deus nos ilumine e nos acompanhe... Amém."

The After Show. by PascalCampion.deviantart.com on @deviantART

"As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz".

An early gift. by PascalCampion.deviantart.com on @deviantART

Minha fé me ensina a tentar sempre um novo passo. Uma nova ideia... Um novo abraço... Um novo amor. Abrir um outro sorriso, ainda maior. Tentar um novo amanhã, amanhecendo sempre melhor. " ---------------* Erick Tozzo

The right  spot by PascalCampion.deviantart.com on @deviantART

“Colhe a alegria das flores da primavera e brinca feliz enquanto é tempo. Sempre haverá os dias em que chegará o inverno e não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores.” ―------------------* Augusto Branco

Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!” ―---------------* Mario Quintana

Working by megane-me on deviantART

"Se as coisas fossem perfeitas... Não existiria lições de vida Não haveria arrependimentos E nem descobertas... Se tudo fosse perfeito Mãos não se uniriam E sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito Olhares não se completariam E gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito As lágrimas não existiriam As palavras seriam perfeitas... Se tudo fosse perfeito Eu atravessaria o oceano Sem medo de ser levada pelas ondas Sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito Dores não existiriam E a cura não seria procurada... Se tudo fosse perfeito Não haveria a busca pela perfeição... Nada é por acaso. Pois nem o destino... é Perfeito." --------------* Mário Quintana

Meet me at the general store. by PascalCampion.deviantart.com on @deviantART

Eu tenho um AMOR... Nunca pensei que teria essa capacidade de amar de um jeito tranquilo. Eu achava que o amor é aquilo que te deixa acelerado, estupefato, insone, maluco. Me perdoe a ignorância, mas eu não sabia. Eu não sabia até conhecer você .O amor é um sofá cama confortável em que podemos sentar ao fim de cada dia e compartilhar pequenas conversas, pequenos risos, pequenos pedaços da vida. O amor é uma sacada aberta onde o sol aquece e o vento seca. O amor é olho no olho, é mentira apagada com borracha, é sonho que tem continuação e vontade que nunca cessa. O amor é o erro reconhecido, é o perdão concedido, é a verdade crua. O amor é saber ser. O amor é querer estar. E permanecer apesar do vendaval, dos buracos fundos, do que dizem. Não tenho medo de olhar para a frente, pois você me olha e tudo faz sentido. No bolso, sempre as palavras que me servem. Nas mãos, sempre a força que preciso. Nos olhos, sempre a clareza que necessito. Na boca, sempre o beijo que me cala e me desperta. Não tenho medo do que virá, pois estamos juntos. E isso é, sim, tudo. Quem tem um amor sabe. Por Clarissa Corrêa .

pascal campion

Desfrute cada momento ao lado de quem você ama. A vida é tão breve que nela não cabe muita coisa.

Steps. #pascalcampionart

Deveria ser assim... O doce não engordar, o afeto ser dado gratuitamente, amor ser correspondido, criança ser cuidada e amada, todas as pessoas terem as mesmas oportunidades, ciúme não existir, bondade ser uma prática, homens definitivamente entenderem as mulheres, gentileza ser obrigatório, felicidade ser dada aos potes e todo sonho transformar-se em realidade... Ai como seria bom!

No, no...tell me... I REALLY want to know.. #pascalcampionart

A vida merece atenção. Se houver pressa, que seja para SER FELIZ!

Pascal Campion 213 (Admit it, it was you... by Pascal Campion)