sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Recorda sempre que a vida é feita de oportunidades de progresso e se as coisas te procuram é porque você tem o que fazer com elas e avançar. Não se preocupe com o amanhã. Fique no hoje e deixe o passado ir embora. Guarde apenas o que faz bem no coração. Os momentos de amor compartilhados, as alegrias divididas, o prazer assumido. Eles representam o alimento que fortalece e leva pra frente. O bem faz sempre bem, e o que é bom vale a pena.

Foto: Volevo ricordarti che l’amore è rimanere. Non è sparire, per vedere se uno poi ci tiene.
                       ✿✿✿ Charles Bukowski ✿✿✿

"Assim como as flores, sentimentos que não são regados com ternura e cuidados diariamente, acabam por morrer." (Bibiana Benites)

Foto: "Assim como as flores, sentimentos que não são regados com ternura e cuidados diariamente, acabam por morrer."
(Bibiana Benites)

"Tudo o que sabemos sobre nós mesmos é a opinião dos outros. Eles dizem “você é bom”, e achamos que somos bons. Eles dizem “você é bonito” e nós achamos que somos bonitos. Eles dizem “você é mau” ou feio….tudo o que as pessoas dizem a nosso respeito nós continuamos colecionando. Isso se torna a nossa própria identidade, mas é completamente falso, porque ninguém pode conhecer você – ninguém pode saber quem você é a não ser você mesmo. Tudo o que as pessoas conhecem são aspectos e esses aspectos são muito superficiais. Tudo o que elas conhecem são humores momentâneos; as pessoas não podem entrar no seu âmago. Nem mesmo a pessoa amada pode penetrar no verdadeiro âmago do seu ser. Ali você é completamente só…e somente ali será possível saber quem você é." (Osho)

Foto: "Comumente, tudo o que sabemos sobre nós mesmos é a opinião dos outros. Eles dizem “você é bom”, e achamos que somos bons. Eles dizem “você é bonito” e nós achamos que somos bonitos. Eles dizem “você é mau” ou feio….tudo o que as pessoas dizem a nosso respeito nós continuamos colecionando. Isso se torna a nossa própria identidade, mas é completamente falso, porque ninguém pode conhecer você – ninguém pode saber quem você é a não ser você mesmo. Tudo o que as pessoas conhecem são aspectos e esses aspectos são muito superficiais. Tudo o que elas conhecem são humores momentâneos; as pessoas não podem entrar no seu âmago. Nem mesmo a pessoa amada pode penetrar no verdadeiro âmago do seu ser. Ali você é completamente só…e somente ali será possível saber quem você é."
(Osho)


“E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.”

Foto: “E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.”

Existe uma força que me move, uma mão que me sustenta, um amor que me alimenta e uma graça que me protege. Isso não é sorte, é bênção, é ter Deus na minha vida.

Foto: Existe uma força que me move, uma mão que me sustenta, um amor que me alimenta e uma graça que me protege.
Isso não é sorte, é bênção, é ter Deus na minha vida.

Há coisas que melhor se dizem calando.---------- * Machado de Assis

Foto: Há coisas que melhor se dizem calando.

Machado de Assis

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Que fofo ...






O que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina.

Foto: O que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina.



"Acredito na bondade sem disfarce, nos rostos sem máscaras e doses de paciência que removem montanhas, no carinho e na amizade. Creio na palavra que cura, nas canções que embalam sonhos, nos risos gratuitos, na bússola do lado esquerdo que sempre indica o caminho."

Para ter olhos bonitos, procure ver o melhor dos outros, para ter lábios bonitos, fale somente palavras agradáveis, e para ter boa postura, caminhe com a certeza de que você nunca está sozinho.

Foto: “Come capisci quando è finita?”
“Forse quando ti senti più innamorata dei ricordi che della persona davanti a te.”
                           ✿✿✿  Gunnar Ardelius ✿✿✿

As vezes só precisamos de cor, pra deixar nossa vida um pouco mais alegre!!!

Foto: EU AMO TODAS MINHAS AMIGAS... OBRIGADA POR SUA AMIZADE....

Por hoje chega... o sono é sagrado... é saúde.... Amanhã tem mais!

Foto: Por hoje chega... o sono é sagrado...  é saúde.... 
Amanhã tem mais!
Bom soninho pra você...

"Seja alguém simples. Seja algo que você ame e entende. Esqueça o resto: tudo o que você precisa,está na sua alma e em seu coração." Caio Fernando Abreu —


"De vez em quando é necessário fechar os olhos, pisar firme e seguir em frente. Nem rápido, nem devagar, apenas seguir..." (Maíra Cintra) —

Foto: "De vez em quando é necessário fechar os olhos, pisar firme e seguir em frente. Nem rápido, nem devagar, apenas seguir..."

(Maíra Cintra)

Coisas que dão sentido a vida: Colo que acolhe... Braço que envolve... Palavra que conforta... Silêncio que respeita... Alegria que contagia... Lágrima que corre... Olhar que acaricia... Desejo que sacia... Amor que promove... Que a vida seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar." -------------------- *Cora Coralina.

Foto: Coisas que dão sentido a vida:
Colo que acolhe...
Braço que envolve...
Palavra que conforta...
Silêncio que respeita...
Alegria que contagia...
Lágrima que corre...
Olhar que acaricia...
Desejo que sacia...
Amor que promove...
Que a vida seja intensa, verdadeira,
pura enquanto durar."
Cora Coralina.


Quero a doçura do verbo viver .

Foto: Quero a doçura do verbo viver =)

"Planto flores no caminho para que não me faltem as borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo não é o fim... é o começo!" Day Anne —

Foto: "Planto flores no caminho para que não me faltem as borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo não é o fim... é o começo!"
Day Anne

"A alegria não está nas coisas: ESTÁ EM NÓS." E alegria não tem idade... huhuuuu!!!!!!!!!!!

Foto: "A alegria não está nas coisas: ESTÁ EM NÓS."
Goethe

E alegria não tem idade... huhuuuu!!!!!!!!!!!
BOA NOITE!

Sorrisos pra quem e' de sorrisos. Abraços pra quem e' de abraços. E beijo pra quem e' de beijo.

Foto: Sorrisos pra quem e' de sorrisos.
Abraços pra quem e' de abraços.
E beijo pra quem e' de beijo.
BOA NOITE PESSOA LINDA...

"Flores são as coisas mais doces que Deus fez, e esqueceu de pôr uma alma nelas."

"As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las." Paulo Coelho —

Foto: "As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las."

Paulo Coelho

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.

Foto: Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.
CFA

"Que todo mundo tenha um amor quentinho. Descanso pro complicado do mundo. Surpresa pra rotina dos dias. A quem esperar. De quem sentir saudades. Um nome entre todos. O verso mais bonito. A música que não se esquece. O par pra toda dança. Por quem acordar. Com quem sonhar antes de dormir. Uma mão pra segurar, um ombro pra deitar, um abraço pra morar. Um tema pra toda história. Uma certeza pra toda dúvida. Janela acesa em noite escura. Cais onde aportar. Bonança, depois da tempestade. Uma vida costurar na sua, com o fio comprido do tempo." ' (Briza Mulatinho)


Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. [Cora Coralina]

Foto: Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. 

[Cora Coralina]

Incerta é a jornada, será longa a caminhada, árdua ou serena? A Vida, luminosa larga e plena ou sombria e pequena? Vai, seja como for, leva consigo sempre uma flor e deita no caminho as sementes do seu Amor. A Vida comporta incertezas e belezas, surpresas doces e amargos espinhos, porém quem carrega no peito um flor jamais estará sózinho!

Foto: Incerta é a jornada, 
será longa a caminhada, 
árdua ou serena? 
A Vida, luminosa larga e plena 
ou sombria e pequena? 

Vai, seja como for, 
leva consigo sempre uma flor 
e deita no caminho 
as sementes do seu Amor. 

A Vida comporta incertezas e belezas, 
surpresas doces e amargos espinhos, 
porém quem carrega no peito um flor 
jamais estará sózinho! 
d.a

'Se você souber olhar as coisas dum jeito mágico, tudo fica mais bonito.' Caio Fernando Abreu

Foto: 'Se você souber olhar as coisas dum jeito mágico, tudo fica mais bonito.'
Caio Fernando Abreu

"E hoje, nos achados e perdidos, encontrei um sorriso que não dei, uma chance que perdi, uma oportunidade que me passou batida. Encontrei uma fé empoeirada, um sonho esquecido. Então, peguei tudo de volta delicadamente, e disse à vida: Nada vai me fazer perder oportunidades novamente..." Michelle Trevisani —

Foto: "E hoje, nos achados e perdidos, encontrei um sorriso que não dei, uma chance que perdi, uma oportunidade que me passou batida. Encontrei uma fé empoeirada, um sonho esquecido. Então, peguei tudo de volta delicadamente, e disse à vida: Nada vai me fazer perder oportunidades novamente..."

Michelle Trevisani

Junte-se aos que cantam, contam histórias, desfrutam a vida e tem alegria nos olhos. Porque a alegria é contagiosa, e sempre consegue impedir que os homens se deixem paralisar pela solidão, depressão e dificuldades. Junte-se aquele que vai de frente, mesmo que seus olhos estão cheios de lágrimas. " ---------------* Paulo Coelho

Foto: Junte-se aos que cantam, contam histórias, desfrutam a vida e tem alegria nos olhos. Porque a alegria é contagiosa, e sempre consegue impedir que os homens se deixem paralisar pela solidão, depressão e dificuldades. 
Junte-se aquele que vai de frente, mesmo que seus olhos estão cheios de lágrimas. 

Paulo Coelho


''No mesmo instante em que recebemos pedras no nosso caminho, flores estão sendo plantadas mais ao longe. Quem desiste não as vê." William Shakespeare —

Foto: ''No mesmo instante em que recebemos pedras no nosso caminho, flores estão sendo plantadas mais ao longe. Quem desiste não as vê."

William Shakespeare

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem." Lilian Tonet ****

Foto: "As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

Lilian Tonet ****

"Se me perguntassem o que eu gostaria de doar as pessoas, sem sombras de dúvidas, eu responderia: ALMA a quem não tem!" (Cintia Gasparetto) ***

Foto: "Se me perguntassem o que eu gostaria
de doar as pessoas, sem sombras de dúvidas,
eu responderia:
ALMA a quem não tem!"
(Cintia Gasparetto)  ***

“Uma vez, quando acendi um fósforo, peguei-me pensando na vida, como aquilo representava a vida. A parte queimada é o passado, a fumaça são as memórias que se foram, a parte seca é o futuro, e o fogo, o presente. A vida”. Stanislav Aristov

Foto: “Uma vez, quando acendi um fósforo, peguei-me pensando na vida, como aquilo representava a vida. A parte queimada é o passado, a fumaça são as memórias que se foram, a parte seca é o futuro, e o fogo, o presente. A vida”. 

Stanislav Aristov

"Você vai descobrir, mais cedo ou mais tarde, que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais...'' Arnaldo Jabor

Foto: "Você vai descobrir, mais cedo ou mais tarde, que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais...''

Arnaldo Jabor

Tem coisas que Deus da pra gente aprender.. E tem coisas que Deus só da depois que a gente aprende !!! Amadurecer é o segredo!

Foto: Tem coisas que Deus da pra gente aprender.. 
E tem coisas que Deus só da depois que a gente aprende !!!

Amadurecer é o segredo!

Para os erros, perdão. Para os fracassos, uma nova chance. Para os amores impossíveis, o tempo.

Foto: Para os erros, perdão. Para os fracassos, uma nova chance. Para os amores impossíveis, o tempo.

Se vestir de "CORAGEM"... É, ser feito as flores... Que se "AJEITAM" para ver o "SOL"... ** Sirlei L. Passolongo **

Foto: SEXTA FEIRA!!
Que ela te leve pra onde a FELICIDADE estiver...
Que seja LINDAAAAA!
Que alegre sua alma, que seja de PAZ E AMOR! 
Bom diaaaaaaa!!!!

Que o medo não nos impeça de seguir. Que a vontade de ser vencedor seja maior que as batalhas. Que a vida se mostre mais bonita quando percebermos o milagre que é viver. Que a ternura seja doce afeto da alma e que a alma seja um jardim de esperança. Que os dias frios sirvam de aprendizado e os quentes ensolarados de otimismo. Que o vento nos impulsione a tocar a lua e que as estrelas nos traga saudade boa. Que as noites sejam tranquilas e cheias de paz, que jamais falte o brilho no olhar. E que no céu encontremos nuvens de algodão cheias de fragmentos, chuva de pura felicidade! ** Vitor Ávila *

♥♥Tem sempre um SOL nascendo. Tem sempre uma VIDA amanhecendo! Sempre tem um coração acreditando... Sempre tem um coração amando. Tem sempre um novo dia, uma nova porta, uma nova chance, um novo momento. Sempre temos grandes motivos pra sermos felizes! **FranXimenes**

Foto: "Sua jornada moldou você para seu bem maior, e foi exatamente o que precisava ser. Não pense que você perdeu tempo. Não existem atalhos para a vida. Foi necessária cada e toda situação que você encontrou para trazê-lo para o agora. E agora é o momento certo."

Asha Tyson

Peço a Deus que cuide do meu jardim interior, para que eu floresça em sua presença. Peço que irrigue os sentimentos bons que há em mim, e arranque toda e qualquer praga que venha atrapalhar a frutificação. Que adube a felicidade a cada dia para que se enraíze uma paz boa em meu coração. Que cuide de mim. Que trate com carinho dos meu sonhares, que venha a podar qualquer ramo que não lhe agrade e fertilize sorrisos em minha vida para que enfeitem os meus dias. Que trate dos solos dos meu coração, para que não haja em mim espinhos, mas somente bons frutos. Peço que me fortaleça, para que eu não venha enfraquecer em tempos de tempestade. Peço que seja meu jardineiro, que cuide de mim.

Foto: "Vou ser feliz, sem me importar com o que 
isso irá causar aos outros… 
o importante é que não estou fazendo 
mal a ninguém,pelo contrário! Estou apenas 
enterrando as impurezas e toxinas 
da minha vida e deixando brotar uma 
bela e frutífera árvore."

_Caio F.L. de Abreu_

” Quem segue com paz, conquista, quem conquista se alegra, e quem se alegra, modifica situações, transforma o mundo com um sorriso e o tempo responde com mais dias de vida, e vida com abundância. Valorize o tempo, cada minuto é direito seu, use-o com sabedoria.”

Foto: "Se cada um cultivar afeto, beleza e lealdade em seu ambiente, por pequeno que seja, isso há de espalhar claridade no mundo".
Lya Luft 

BOA TARDE...

Claro que a gente aprende. Sempre aprende. Às vezes num pequeno instante. Às vezes... no final de uma vida. Mas a gente sempre aprende. Que gestos gritam mais que palavras. Que perdoar não significa esquecer. Que o amor pode fazer doer pra ter que nos ensinar. Que a alegria é um estado de espírito. Que pessoas mudam, mas algumas apenas se revelam. Que o dia pode ser muito mais escuro que uma noite. Que uma noite pode iluminar mais que uma tarde de domingo no parque. Que aquele que não mostra interesse, é porque realmente ele não está interessado. Que uma música só com guitarra pode ficar linda. Que o sonho pode virar pesadelo. Que a chuva pode não ser tão assustadora assim. Que dormir não te faz esquecer nada, apenas anestesia. Que um cheiro pode durar para sempre na memória. Que um choro pode lavar a alma. Que um sorriso pode ser um esconderijo do medo. Que tem tempo pra tudo. Que... que... Tantas coisas que a gente aprende...

Foto: “Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar. Flor parece a gente pois somos semente do que ainda virá.”

(O Teatro Mágico)

¨`•ઇ‍ઉ•¨`•Tem almas que são tão belas, que nem precisam pedir para ficar. A própria essência já faz com que iluminem, e estejam em qualquer lugar. ___________________Sil Guidorizzi

Foto: ✿•¨`•ઇ‍ઉ•¨`•✿
Tem almas que são tão belas,
que nem precisam pedir para ficar.
A própria essência já faz com que iluminem,
e estejam em qualquer lugar.

___________________Sil Guidorizzi
•ઇ‍ઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇ‍ઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇ‍ઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇ‍ઉ


Resolvi desamarrar as asas dos meus sonhos. Eles serão bem mais lindos, apaixonantes e emocionantes, voando por aí. Resolvi viver um dia de cada vez e com a maior intensidade que possa existir. Resolvi esperar as coisas em Deus, porque o meu tempo é bem diferente e muito mais apressado. Pra que tanta pressa, pra que viver tudo de uma só vez, se a vida de fato nos dá tempo suficiente para sermos felizes, para realizar todos os nossos sonhos e desejos e ainda continuar sonhando. Resolvi amar e optar pelo amor sempre na minha vida, independentemente do que os outros vão pensar de mim. Resolvi parar de dar atenção a quem não quer a minha ajuda. Resolvi não me apegar demais as pessoas, se elas não dão a miníma importância para o que você sente, pensa ou deseja. Resolvi viver viajando entre as nuvens, e respirar o ar que eu achar que devo respirar. Respirar o ar mais puro que existe, presente nos seus sonhos, nos seus ideais. Aprendi que tudo na vida tem o seu tempo, por isso não constumo mais andar de relógio. Pra que? Viva, sem contar quantos minutos você vem perdendo ou ganhando. Simplesmente viva

Foto: "A alegria evita mil males e prolonga a vida."
William Shakespeare

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A beleza um dia acaba, o dinheiro não compra o amor sincero, nem garante que pessoas verdadeiras e dedicadas vão estar ao seu lado quando você mais precisar. Cuidado para não afastar de você, a pessoa que estaria sempre ao seu lado, cuidando com amor e dedicação. Com único interesse " Estar em sua companhia" até o fim.

Que hoje, seja dia de perceber; Cada detalhe da vida. Que nos é presenteado. Cada doce instante encantado. Onde podemos encontrar mensagens de amor. Que DEUS deixa em cada momento. No sorriso que recebemos, num olhar de carinho. Em doces palavras, gestos e delicadezas. Nas flores, perfumes, cores e silenciosas belezas Na natureza que é sempre entrega. Nas dores que marcam o nosso caminho. Nos fortalecendo e ensinando. O real valor de ser AMOR e PERDÃO Ser acolher e doação; Do que o coração carrega. Na lição que nos é dada a cada passo. Na felicidade de cada detalhe, cada benção. Que tantas vezes recebemos sem perceber. Claudia Salles.

Foto: Não reclame se a terra não é boa ou que o clima não é favorável. Não lhe cabe julgar a terra ou o tempo. É Deus quem faz brotar a vida e é ele quem dá o crescimento. Tua missão é crer e semear.

 Harry Érick

" As vezes a distância não permite um abraço; Mas o amor, é sempre laço É sempre acolher no coração. É mais que sentimento em doação. É o sorriso da alma, A felicidade da calma; De sentir tão presente quem está ausente. E na benção de ser amor inteiro Se faz abraço mais que verdadeiro. Abraço feito de saudade e lembranças Abraço de carinhos e esperanças E envolve todo ser. Na eterna felicidade de se deixar florescer. Com a presença de quem se ama." Claudia Salles.

Foto: Todo o bem que pudermos fazer, 
toda a ternura que pudermos dar a um ser humano, 
que o façamos agora, neste momento, 
porque não passaremos duas vezes pelo mesmo caminho.

Luiz Eduardo Budakian

" Amor eterno, é tudo que sonhamos... Amor que se sente e se entrega Amor amigo, que nada nega. Que vence barreiras Que é amor de todas as maneiras. Que a tudo supera, que é abraço e perdão. Que é ternura e gratidão. Que se encontra em outro olhar. Que até no silencio sabe falar Que é pranto e riso. Que é o sentimento mais doce e preciso; que ampara e acalenta Que de tanto doar, só aumenta. Que mesmo com o passar dos anos; continua vivo, em sonhos e planos. Que de tanto ser amor se enlaça. Sendo apenas alma e coração. No aquecer de cada emoção Na certeza que a vida tem apenas uma razão. Amar e fazer feliz. E nesse Eterno amor, não há segredo Não há medo. Apenas cativar em cada momento. Deixando que cada sentimento. Seja semear, cuidar e amar. Na certeza de florescer." Claudia Salles.

Foto: ´¯`•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•.ღ♡ღ-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•

" Amor eterno, é tudo que sonhamos...
Amor que se sente e se  entrega 
Amor amigo, que nada nega.
Que vence barreiras
Que é amor de todas as maneiras.
Que a tudo supera, que é abraço e perdão.
Que é ternura e gratidão.
Que se encontra em outro olhar.
Que até no silencio sabe falar
Que é pranto e riso.
Que é o sentimento mais doce e preciso;
que ampara e acalenta
Que de tanto doar, só aumenta.
Que mesmo com o passar dos anos;
continua vivo, em sonhos e planos.
Que de tanto ser amor se enlaça.
Sendo apenas alma e coração.
No aquecer de cada emoção
Na certeza que a vida tem apenas uma razão.
Amar e fazer feliz.
E nesse Eterno amor, não há segredo
Não há medo.
Apenas cativar em cada momento.
Deixando que cada sentimento.
Seja semear, cuidar e amar.
Na certeza de florescer."

Claudia Salles.

´¯`•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•.ღ♡ღ-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•

A Vida nos é dada para que possamos amar, para sermos felizes, para somarmos alegrias.Nos é dada para partilhamos generosidades, gentilezas,afetos.Dada para vivê-la dignamente,plenamente e livremente.Dada para cultivarmos harmonia e sermos gente que faz,gente de paz. FranXimenes

Foto: “Senhor, livra-me de tudo que não suporta meu sorriso aberto, minha risada alta, minha gentileza, minha educação, meu amor nos olhos, meu coração gigante, minha esperança eterna, 
minha fé irreversível. Amém.”

Camila Heloíse

O mais bonito que podemos oferecer uns aos outros é aquilo que a gente é, o presente mais aprimorado que o outro merece receber é o nosso coração cheio de Amor. _______Pe. Fábio de Melo

Foto: O mais bonito que podemos oferecer uns aos outros é aquilo que a gente é, o presente mais aprimorado que o outro merece receber é o nosso coração cheio de Amor. 


_______Pe. Fábio de Melo

"Certa vez perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido, aquele que ela mais amava. E ela, deixando entrever um sorriso, respondeu: "Nada é mais volúvel que um coração de mãe. E, como mãe, lhe respondo: o filho dileto, aquele a quem me dedico de corpo e alma... É o meu filho doente, até que sare. O que partiu, até que volte. O que está cansado, até que descanse. O que está com fome, até que se alimente. O que está com sede, até que beba. . O que está estudando, até que aprenda. O que está nu, até que se vista. O que não trabalha, até que se empregue. O que namora, até que se case. O que casa, até que conviva. O que é pai, até que os crie. O que prometeu, até que se cumpra. O que deve, até que pague. O que chora, até que cale. E já com o semblante bem distante daquele sorriso, completou: O que já me deixou... ...até que o reencontre..."

Foto: "Certa vez perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido, aquele que ela mais amava. E ela, deixando entrever um sorriso, respondeu: "Nada é mais volúvel que um coração de mãe. E, como mãe, lhe respondo: o filho dileto, aquele a quem me dedico de corpo e alma... É o meu filho doente, até que sare. O que partiu, até que volte. O que está cansado, até que descanse. O que está com fome, até que se alimente. O que está com sede, até que beba. . O que está estudando, até que aprenda. O que está nu, até que se vista. O que não trabalha, até que se empregue. O que namora, até que se case. O que casa, até que conviva. O que é pai, até que os crie. O que prometeu, até que se cumpra. O que deve, até que pague. O que chora, até que cale. E já com o semblante bem distante daquele sorriso, completou: O que já me deixou... ...até que o reencontre..."
(Desconheço autoria)

Tudo é questão de acreditar que há o olhar de Deus sobre todas as coisas e isso, faz toda a diferença ! _______________Vanessa Leonardi

Foto: ♥ Tudo é questão de acreditar que há o olhar de Deus sobre todas as coisas e isso, faz toda a diferença !
_______________Vanessa Leonardi

"Sim,colo...aquele abrigo que nos protege de tudo e de todos...com direito a cafuné na cabeça até o sonho vir para nos fazer esquecer um dia ruim"

Foto: "Sim,colo...aquele abrigo que nos protege de tudo e de todos...com direito a cafuné na cabeça até o sonho vir para nos fazer esquecer um dia ruim"

"Eu quis ele por uma aventura, uma risada, uma distração. Depois quis o colo dele para sempre."

Foto: "Eu quis ele por uma aventura, uma risada, uma distração. Depois quis o colo dele para sempre."