terça-feira, 12 de agosto de 2014

Que venha Agosto Hoje sinto em meu peito uma enorme vontade de alcançar novos rumos, novos caminhos, novos sorrisos. Nada do que passou importa mais. É incrível a nossa capacidade de superar e seguir em frente. Toda mágoa, angústia e lágrimas partem rumo a uma nova história, de uma outra pessoa, não na minha. Eu espero apenas sorrisos, mesmo que aqueles meio de lado, amarelado. Tenho novos princípios, não esquecendo dos antigos, apenas adaptando-os. meus pés já não estão mais descalços, e sim com um belo par de sapatos bem confortáveis. não quero desconforto, quero caminhar sem eles, sem dor, sem incômodos. Vamos gente! Bola pra frente, porque olhar para trás só é bom para perceber que o que está lá não te causa mais nenhuma reação, apenas lembranças nas quais você nem acredita que foram reais. Que venha Agosto, que venha a vida! "' ----------------* Paula Binatti


Nenhum comentário:

Postar um comentário