sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Meu tipo preferido de gente, são aquelas que se entregam em tudo que fazem, que amam de verdade, que esquecem dos problemas para ajudar um amigo, que engole o choro pra não preocupar aqueles que amam, que faz uma prece e inclui o mundo, que doa o seu sorriso pra fazer alguém feliz, que cuida de longe e faz morada quando esta perto, que valoriza cada minuto, que vive intensamente, que EXAGERA. Meu tipo preferido de gente é aquela que apesar dos medos inventa CORAGEM, que apesar dos tombos LEVANTA, e que apesar DE, não reclama, muito pelo contrario olha pro céu e agradece todos os dias por poder fazer diferente. Meu tipo preferido de pessoa é aquela que pula logo para o BEM ME QUER, porque os que MAL me quer não faz falta! --------------------------------- * Tati Zanella


Nenhum comentário:

Postar um comentário