terça-feira, 19 de agosto de 2014

Num dia qualquer, quando nos encontrarmos por aí, vou te contar todos os meus medos e tu logo me contarás também os teus, mostraremos um ao outro que somos frágeis, porém juntos somos melhores, não para juntarmos sofrimento, mas, porque um vai sustentar o outro quando os passos estiverem quase insuportáveis, porque nascemos para mostrar que não há espaço para saudade quando a vontade de estar junto é maior e que não há distância, nem tempestade, muito menos incerteza que possa afastar nossos olhos. Sei, não nascemos juntos, mas já estava programado, eu te vi nos meus sonhos, eu sempre estive aqui te esperando, nossa hora vai chegar e juntos os jardins sorrirão mais facilmente, porque meu bem, nosso amor não só transborda, transcende. O oceano vai querer a lua perto, porque a emoção que haverá em nosso olhar transformará o mundo. ... E seremos um. Imensamente gratos, o destino tem planos maravilhosos para nós. " --------------* Vitor Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário