quinta-feira, 10 de abril de 2014

Um dia, eu perdoei meu inimigo, e fui forte… no outro eu pedi perdão, e fui grande. Um dia, mostrei minhas razões, e fui eloquente… no outro, ouvi meu próximo, e fui humana. Um dia, lutei pela minha causa, e fui brava.. no outro, lutei pela causa alheia, e fui gente. Um dia, batalhei pelo que queria, e fui perseverante… no outro, dividi o pão, e fui rica! Um dia, recebi aplausos, e fui admirada… no outro, fiz o bem em silêncio, e os anjos me aplaudiram. Um dia, usei a inteligência, e fui respeitada… no outro, usei o coração, e fui amada! Quando me dei conta, minha vida mudou quando mudei minhas atitudes diante da vida e dos fatos...

Foto: Um dia, eu perdoei meu inimigo, e fui forte…
no outro eu pedi perdão, e fui grande.
Um dia, mostrei minhas razões, e fui eloquente…
no outro, ouvi meu próximo, e fui humana.
Um dia, lutei pela minha causa, e fui brava..
no outro, lutei pela causa alheia, e fui gente.
Um dia, batalhei pelo que queria, e fui perseverante…
no outro, dividi o pão, e fui rica!
Um dia, recebi aplausos, e fui admirada…
no outro, fiz o bem em silêncio, e os anjos me aplaudiram.
Um dia, usei a inteligência, e fui respeitada…
no outro, usei o coração, e fui amada!
Quando me dei conta, minha vida mudou quando
mudei minhas atitudes diante da vida e dos fatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário