quinta-feira, 17 de abril de 2014

" Não importa que no caminho existam pedras, o importante é saber que até por entre pedras nascem flores; E com elas ,você pode enfeitar seus amores... Encantar de cores... E fazer a vida muito mais feliz!" ☆ ¸Claudia Salles"

Foto: A SAUDADE
Silvia Giovatto (faffi)
 
Você partiu tão depressa,
deixando em mim uma saudade sem fim.
Estava quase no fim das férias dos meninos,
saímos para viajar um pouquinho...
Quando fui me despedir, você cobriu meu rosto de beijos,
dizendo por várias vezes: Vai com Deus filha!
Nem de leve, suspeitei que era uma despedida,
dois dias depois tivemos de voltar...
foi a mais triste viajem de volta que fizemos.
Não conseguia chorar e também não respirava direito,
alguma coisa explodiu dentro de mim levando
todas as minhas emoções, fiquei vazia por dentro
e terrivelmente sufocada, não conseguia acreditar 
naquela trágica notícia, aquilo não podia estar acontecendo,
uma sensação de culpa tomou conta de mim por ter viajado.
Chegamos no raiar do dia, você já estava entre flores.
foi ai que tudo voltou e eu pude chorar... como nunca havia chorado.
Nunca mais você me levaria até o portão segurando na minha mão,
como fazia quando eu ia te visitar, a gente se despedia com vários beijos no rosto
e você ficava me acenando até o carro sair, eu punha o rosto pra fora
e dizia; amanhã eu volto, ta? você sorria gostoso! até hoje sinto 
saudades do seu olhar e daquele sorriso que ficou guardado na minha mente.
Pai, continue esperando por mim, um dia a gente ainda vai se reencontrar,
sufocando a saudade que a sua ausência deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário