quarta-feira, 16 de abril de 2014

''Eu não preciso de muito, o que eu preciso é pouco, mas é tudo o que eu preciso. Preciso de alguém ao meu lado, que me desejo boa noite depois de um dia difícil de trabalho, alguém que, apenas num olhar me compreenda, e que num abraço forte se torne meu melhor refúgio. Alguém que na simplicidade de um sorriso torne meu dia feliz, e que num dia chuvoso me chame pra brincar na chuva para esquecer todos os problemas. Esse alguém não precisa ter um carro, muito menos uma moto. Esse alguém só precisa ter amor, e saiba transformar dias simples em momentos inesquecíveis. Eu não preciso de muito, só preciso desse alguém, que venha tornar minha vida, muito mais feliz.'' Viviane Lunguinho

Foto: "E quando existe amor, você erra, mas é perdoado, também perdoa, e não são as circunstâncias, distância, passado, e o que os outros pensam."
-  A.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário